• Loja
  • Blog FNAC
Gaming

10 dos jogos mais antecipados para 2017

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 27/01/2017
1591
10 dos jogos mais antecipados para 2017

most-anticipated-games-2017-list

2016 já lá vai, mas a 2017 promete (e muito!) em termos de gaming. A FNAC decidiu escolher os 10 jogos mais promissores para 2017. Claro que vão faltar alguns, mas estes são aqueles que deves manter ao alcance do teu radar!


1. Red Dead Redemption 2

No ano passado, a Rockstar lançou o trailer para este jogo e a Internet parou e catalogou-o como O JOGO mais antecipado para 2017. A primeira parte foi um dos jogos com melhores críticas de sempre, portanto a fasquia das expetativas está bastante elevada. Muito pouco se sabe acerca de Red Dead Redemption 2 e francamente não interessa, pois queremos ser surpreendidos.


2. South Park: The Fractured But Whole

Fazer um jogo cómico é extremamente difícil, fazer um jogo que nos faça rebolar a rir é quase impossível. O primeiro, Stick of Truth, conseguiu fazer isso mesmo! Supostamente Fractured but Whole (sim, tem o melhor nome de sempre) era para ter saído em dezembro, mas infelizmente foi adiado para março. No primeiro jogo, o grande foco eram os mundos de fantasia, desta vez o conceito passa por uma sátira sobre uma Hollywood com febre de super-heróis. 


3. Mass Effect Andromeda

O Comandante Shepard pode ter destruído os Reapers e salvo o Universo. Ainda não se sabe quase nada sobre esta sequela à trilogia original. Do pouco que é conhecido, parece que vamos entrar numa jornada para encontrar uma nova morada para a Humanidade. Será lançado no dia 21 de março. 


4. Cuphead

Este jogo indie exclusivo da Xbox One levar-nos-á para um mundo de fantasia com desenhos retro dos anos 20 e 30 e com música jazz da altura. Por estas razões faz de Cuphead um jogo único e original. Também tens a hipótese de jogar em modo co-op, o que tornará tudo muito mais divertido. De notar que as boss fights são muito envolventes e originais.


5. Zelda: Breath of the Wild

Será preciso falar sobre este lançamento? É actualmente o jogo mais aguardado pela comunidade Nintendo e com o lançamento da nova Nintendo Switch a espectativa está nos pícaros. 

Há alguns anos que os fãs da Nintendo imploram pelo novo título da saga de Link, Zelda e Ganon. O último jogo lançado para home console foi Skyward Sword, em 2011, como celebração dos 25 anos da série. 6 anos depois, chega-nos Breath of the Wild. 

Com um estilo de jogo de mundo aberto, ao mesmo tempo que honra as origens da aclamada série. Poderás explorar um mundo de dimensões sem precedentes e descobrir mais de 100 Shrines of Trial recheados de quebra-cabeças, além de uma grande variedade de armas e equipamento.


6. For Honor

Se gostas de combate frente a frente, For Honor é a tua praia. Neste jogo irás embater com Cavaleiros da Idade Média, Samurais e Vikings em duelos emocionantes no caos de cenários de guerra. A mecânica de combate é soberba, todos os golpes e blocos são palpáveis e as animações são fluídas e graciosas. Mal podemos esperar para usar um machado Viking na cabeça de um Samurai. 


7. Horizon Zero Dawn

Este jogo promete usar todos os elementos que aprendemos a amar num mundo aberto de RPG e multiplicá-los por 1000. Num universo único com uma história épica sobre o destino, fado e identidade, terás armas incríveis e muitas opções de combate para combateres os dinossauros robôs. Ah e sairá em 4K! Preparem-se…


8. Injustice 2 

 

 

 

Batman, Super-homem, Flash, Wonder Woman e uma quantidade absurda de heróis e vilões estão de volta para outro tira teimas final. Injustice 2 volta com o mesmo motor de jogo que Mortal Kombat X. Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento do universo DC vai se babar com estes combates. Ah e já referimos que poderás usar várias roupas, armas e armaduras para melhorar as tuas personagens favoritas? Não? Pois bem, é a primeira vez que esta franchise mete elementos de RPG nos seus jogos.


9. Super Mario Odyssey

 

 

 

Este é o primeiro jogo Mario de mundo aberto desde Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. O Mario saltará do Reino Cogumelo e embarcará numa viagem por misteriosos cenários que proporcionarão novas experiências, como a navegação entre mundos a bordo de uma nave ou a possibilidade de atirar o boné do Mario. Super Mario Odyssey tem lançamento agendado lá para o final do ano. 


10. Gran Turismo Sport

 

 

 

Apesar da condução de corrida não poder mudar muito no Gran Turismo Sport, a maneira como tu conduzes irá. Esta versão do clássico GT está direccionada mais para os Esports, terá eventos ao vivo e muitos torneios. De salientar a inclusão da opção VR para tornar a tua condução ainda mais imersiva.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore

Anónimo

Em 30/01/2017

Boa lista!

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.