500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Andrew Macarthy (Autor) Lançamento a 20 março 2019 Edição em Português
    500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais_0
    500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 20/03/2019
      Editor Editorial Presença
      Coleção Não Ficção

      Ver todas as características

    • Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais? Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais, Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat e outras redes! Estabeleça os objetivos da sua empresa. A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  13,95 €
    • 1 novo desde 15,50 €  
    • 15,50 €
      13,95 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial 500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações 500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

    Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais?

    Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais, Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat e outras redes! Estabeleça os objetivos da sua empresa.

    A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu website, assegurar ao cliente um serviço de excelência e assim aumentar as vendas, "500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais" proporciona-lhe todas as orientações necessárias para alcançar o sucesso.

    Ponha em ação a sua estratégia nas redes sociais hoje mesmo! Junte-se aos milhares de gestores de empresas que já estão a utilizar este livro para rentabilizar ao máximo aquilo que as redes sociais têm para lhe oferecer.

    Características detalhadas500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

    OUTRAS OBRAS de Andrew Macarthy

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES 500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

    Condições de Utilização

    Ver também