• Loja
  • Blog FNAC
Informática

8º Geração Processadores Intel : as principais diferenças da 7º geração

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 16/08/2018
413
8º Geração Processadores Intel : as principais diferenças da 7º geração

intel_8_geracao-720x421

A nova geração de processadores da Intel já está presente no mercado. Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor, a Intel melhorou a velocidade de processamento em 40% em comparação à 7º geração. Com uma capacidade de resposta maior, a nova geração de processadores garante uma maior diversão, entretenimento, optimização de trabalho e segurança.



Trabalhar nunca foi tão fácil (e rápido)

 

trabalho capa

 

Com um processamento 40% mais rápido em relação à 7º geração, criar apresentações e trabalhar é mais acessível. Um dos principais benefícios é conseguires trabalhar em diferentes programas ao mesmo tempo e acabar as tarefas mais rapidamente. Quando comparada com a 7º geração a velocidade de navegação aumentou em 23% e a criação de conteúdo e de multitasking em 48%.

 

 

Edição de Vídeos: otimização de tempo

 

editar capa

 

Se a tua utilização passa muito por editar vídeos, fica a saber que com a nova geração vais conseguir optimizar bastante o teu tempo. Se antes para renderizar um vídeo podias demorar até 45 minutos, agora, em apenas 3 minutos vais conseguir ter um vídeo simples concluído. Além desta característica, se quiseres ver os teus vídeos entre viagens, a autonomia também não será um problema. Apesar do aumento de processamento, a autonomia não fica comprometida, sendo possível assistir a 10h de conteúdo em 4K. Em relação à geração anterior, a rederização da edição fotográfica está muito mais rápida (ideal para quem gosta de fotografar em RAW para mais tarde editar), tal como as renderizações dos vídeos, que estão 1.8 vezes mais velozes.

 

 

Gaming: incrivelmente realista e sem interrupções

 

gaming capa

 

Se gostas de gaming, gostas de ter o melhor equipamento, para conseguires tirar o melhor aproveitamento possível. A 8º geração de processadores Intel permite jogos mais realistas e sem interrupções.
A Intel mudou o nome de sua tecnologia gráfica integrada de Intel® HD Graphics para Intel® UHD Graphics, pois descreve melhor as capacidades gráficas destes novos processadores, especificamente o suporte para 4K ou UHD. A 8 º geração garante 2,8 vezes mais qualidade de gráficos do que a geração anterior.

 

 

Mais seguro e difícil de piratear

 

segurança capa

 

Existem novas funções, com a 8º geração, que permitem uma navegação mais segura e personalizada. Agora, podes iniciar a sessão com o olhar, a voz e a impressão digital - eficiência pura. Além destas opções, é possível também ter senhas para informações pessoais e senhas-mestre para informações complementares.

 

Ficaste convencido? ;)

 

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.