A Arte da Possibilidade

Lançado em junho de 2016 (ePub) em Português
    A Arte da Possibilidade_0
    A Arte da Possibilidade
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento junho 2016
      Editor Lua de Papel
      Formato ePub
    • A sua vida é uma história. Dê-lhe o rumo que quiser.No início de mais um ano letivo, no conservatório de New England, o famoso maestro Benjamin Zander sentiu-se desanimado. Tinha 30 alunos à sua espera. Eram os melhores entre os melhores, mas o medo de falhar quase os paralisava.Benjamin sentou-se com a mulher, Rosamund Stone Zander, e descobriram uma solução. No início da aula seguinte, ele disse aos alunos que daria a todos 20 valores. Em troca, teriam de escrever uma carta, com data do dia final do curso, a explicarem... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    A sua vida é uma história. Dê-lhe o rumo que quiser.No início de mais um ano letivo, no conservatório de New England, o famoso maestro Benjamin Zander sentiu-se desanimado. Tinha 30 alunos à sua espera. Eram os melhores entre os melhores, mas o medo de falhar quase os paralisava.Benjamin sentou-se com a mulher, Rosamund Stone Zander, e descobriram uma solução. No início da aula seguinte, ele disse aos alunos que daria a todos 20 valores. Em troca, teriam de escrever uma carta, com data do dia final do curso, a explicarem porque é que tinham merecido a nota mais alta. Foi um sucesso.Livres da angústia da nota (que os autores, na verdade, consideram uma ficção), os alunos imaginaram o que fazer para obter os 20 valores e revelaram-se mais criativos, aproveitando o curso como nenhuma outra turma o tinha feito até ali. Dar um 20 é uma das doze práticas absolutamente fora da caixa deste livro, um clássico moderno sobre a arte de criarmos novas possibilidades a nível pessoal e profissional. A união improvável entre um dos melhores maestros do mundo e uma coach de elite resultou num programa simples, cujo objetivo é mostrar-nos uma evidência: a nossa vida é em grande parte uma ficção criada por nós próprios e pela sociedade. Ora, se o que vivemos é como uma obra de ficção, podemos reescrevê-la . E este livro mostra como estimular e usar a criatividade, aplicando-a à carreira e à vida pessoal. Casos reais de estudantes, gestores e músicos ilustram as 12 práticas revolucionárias. Entre elas A Regra Número 6, que tem vindo a transformar milhares de empresas pelo mundo fora.

    Avaliação da FNAC

    No início de mais um ano letivo, no conservatório de New England, o famoso maestro Benjamin Zander sentiu-se desanimado. Tinha 30 alunos à sua espera. Eram os melhores entre os melhores, mas o medo de falhar quase os paralisava. Benjamin sentou-se com mulher, Rosamund Stone Zander, e descobriram uma solução.
    No início da aula seguinte, ele disse aos alunos que daria a todos 20 valores. Em troca, teriam de escrever uma carta, com data do dia final do curso, a explicarem porque é que tinham merecido a nota mais alta. Foi um sucesso. Livres da angústia da nota (que os autores, na verdade, consideram uma ficção), os alunos imaginaram o que fazer para obter os 20 valores e revelaram-se mais criativos, aproveitando o curso como nenhuma outra turma o tinha feito até ali. Dar um 20 é uma das doze práticas absolutamente “fora da caixa” deste livro, um clássico moderno sobre a arte de criarmos novas possibilidades a nível pessoal e profissional.
    A união improvável entre um dos melhores maestros do mundo e uma coach de elite resultou num programa simples, cujo objetivo é mostrar-nos uma evidência: a nossa vida é em grande parte uma ficção criada por nós próprios e pela sociedade. Ora, se o que vivemos é como uma obra de ficção, podemos “reescrevê-la”. E este livro mostra como estimular e usar a criatividade, aplicando-a à carreira e à vida pessoal.
    Casos reais de estudantes, gestores e músicos ilustram as 12 práticas revolucionárias. Entre elas A Regra Número 6, que tem vindo a transformar milhares de empresas pelo mundo fora.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes : 1 artigos A Arte das Possibilidades

    5/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 0
      4
    • 1
      5
    A mais útil Opiniões Verificadas
    José Santos

    Publicada a 24 out 2019

    Motivador

    Estou a gostar de ler, vou a meio.

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Lua de Papel

    Data de lançamento

    junho 2016

    EAN

    9789892335629

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?