A Arte de Liderar

Lançado em junho de 2017 (ePub) em Português
    A Arte de Liderar_0
    A Arte de Liderar
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento junho 2017
      Editor Lua de Papel
      Formato ePub
    • Se queres que o inimigo ataque, finge que és inferior; depois vence-o quando ele atacar. Se queres pôr o inimigo na defensiva, finge que tens forças superiores, mesmo que não tenhas.Tai Tsung (598-649 d.C.) foi um guerreiro temível, terá matado pelo menos mil inimigos com as próprias mãos. E foi também um estadista brilhante, que aos 28 anos deu início a uma dinastia que se iria estender por três séculos. É hoje comparado a César Augusto, Genghis Khan ou Napoleão Bonaparte. O seu governo coincide com o apogeu da China, na... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Se queres que o inimigo ataque, finge que és inferior; depois vence-o quando ele atacar. Se queres pôr o inimigo na defensiva, finge que tens forças superiores, mesmo que não tenhas.Tai Tsung (598-649 d.C.) foi um guerreiro temível, terá matado pelo menos mil inimigos com as próprias mãos. E foi também um estadista brilhante, que aos 28 anos deu início a uma dinastia que se iria estender por três séculos. É hoje comparado a César Augusto, Genghis Khan ou Napoleão Bonaparte. O seu governo coincide com o apogeu da China, na altura a maior potência mundial. O imperador derrotou os descendentes de Átila, O Huno, reabrindo o Caminho da Seda. Fomentou o comércio e a cultura. Conferiu às mulheres direitos com que nunca haviam sonhado e permitiu a liberdade religiosa a hindus e cristãos. As suas palavras e atos, passados 1300 anos, são estudados em várias universidades do mundo. Neste livro, Chinghua Tang (CEO da consultora Concorde Universal Inc.) reúne e analisa as citações e os diálogos mais relevantes do imperador. Na tradição clássica de A Arte da Guerra (um dos livros favoritos do imperador), o autor sintetiza os princípios de uma liderança de sucesso: como se avaliar a si e aos outros de forma imparcial; como aumentar a eficácia das organizações; como competir e vencer os rivais; como aumentar o seu poder e influência; como aprender com a ascensão e queda dos antecessores; como criar um legado duradouro.Guia indispensável para qualquer líder, do CEO ao pai de família, A Arte de Liderar oferece-nos toda a sabedoria de um estadista e estratega visionário. Tão atual hoje como há mil anos atrás.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes A Arte de Liderar

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Lua de Papel

    Data de lançamento

    junho 2017

    EAN

    9789892338996

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?