A Casa das Romãs - The House of Pomegranates

Oscar Wilde (Autor) Lançado a 16 abril 2018 Edição em Português/Inglês
    • A Casa das Romãs - The House of Pomegranates_0
    A Casa das Romãs - The House of Pomegranates

    Venda o seu A Casa das Romãs - The House of Pomegranates com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 16/04/2018
      Editor Compasso dos Ventos

      Ver todas as características

    • A presente edição traz aos leitores os contos e as ilustrações originais publicados em 1891, contos repletos de análises e parábolas morais para todas as idades e produzidos durante o período mais feliz e menos turbulento da vida de Oscar Wilde. Wilde aborda principalmente um dos seus temas preferidos: os seres humanos e os seus duplos e a imagem nem sempre fiel que que adquire força e vida própria e que passa a existir graças ou apesar daquele que a originou. Quando da sua publicação, alguns críticos julgaram que “A Casa... Ver mais

    • 15,50 €
      13,95 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial A Casa das Romãs - The House of Pomegranates

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações A Casa das Romãs - The House of Pomegranates

    A presente edição traz aos leitores os contos e as ilustrações originais publicados em 1891, contos repletos de análises e parábolas morais para todas as idades e produzidos durante o período mais feliz e menos turbulento da vida de Oscar Wilde.

    Wilde aborda principalmente um dos seus temas preferidos: os seres humanos e os seus duplos e a imagem nem sempre fiel que que adquire força e vida própria e que passa a existir graças ou apesar daquele que a originou. Quando da sua publicação, alguns críticos julgaram que “A Casa das Romãs” era muito complexo para as crianças, mas Wilde claramente tinha ambições mais amplas e julgou ser um absurdo que “o vocabulário extremamente limitado à disposição da criança britânica [fosse] o padrão pelo qual a prosa de um artista pudesse ser julgada.”

    As histórias incluídas nesta coleção são os seguintes:

    "O Jovem Rei": É a história de um pastor, neto ilegítimo de um rei, que é trazido ao palácio para aguardar a sua coroação. Na noite que antecede a este grande momento, ele tem três pesadelos, um para cada elemento de suas vestes (a coroa, o cetro e o manto), mostrando a visão crítica de Oscar Wilde sobre os usos e costumes da sociedade em que vivia. Comovido com o sonho, o jovem rei tem uma inesperada reação durante sua unção como Rei e o conto parte para um também inesperado desfecho.

    "O Aniversário da Infanta": É a história de um anão comprado para a diversão da filha do Rei de Espanha. Ele, então, embriagado pelas atenções da Infanta, começa a acreditar que esta o ama e deste momento em diante, o conto narra as desditas deste amor. Oscar Wilde pontua as relações humanas inseridas no relacionamento social com uma incrível sensibilidade e pede a reflexão do leitor para cada momento narrrado.

    "O Pescador e a Sua Alma": Neste conto, um jovem pescador encontra uma sereia e deseja ardentemente casar-se com ela, mas, não pode, pois para viver debaixo d'água não pode ter alma. Explorando o universo fantástico, Oscar Wilde fala sobre o Amor e as suas relações antagônicas com a Propriedade, o Conhecimento e até mesmo com as Sensações. É um dos seus contos mais instigantes e que trabalha com um simbolismo que envolve o leitor do começo ao fim.

    "O Filho da Estrela": Um menino é encontrado abandonado na mata por um pobre lenhador que leva-o para casa. Ele cresce tornando-se belo, mas inútil, cruel e arrogante, acreditando ser um Filho das Estrelas. Achando-se superior às outras crianças exige dedicação e tem prazer em torturar os animais da floresta e os mendigos da cidade. Até que num dia, uma mendiga cansada e com os pés sangrando chega à cidade em busca do filho perdido... A partir deste ponto, Oscar Wilde recheia uma história empolgante com análises e parábolas morais para todas as idades

    Características detalhadasA Casa das Romãs - The House of Pomegranates

    • Autor Oscar Wilde
    • Editor Compasso dos Ventos
    • Data de lançamento 16/04/2018
    • EAN 978-9899978911
    • ISBN 9789899978911
    • Dimensões 16 x 23 cm
    • Nº Páginas 336
    • Encadernação Cartonado

    OUTRAS OBRAS de Oscar Wilde

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES A Casa das Romãs - The House of Pomegranates

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.