A Dieta dos 2 Dias

Lançado em abril de 2013 (ePub) em Português
    • A Dieta dos 2 Dias_0
    A Dieta dos 2 Dias

    Venda o seu A Dieta dos 2 Dias com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento abril 2013
      Editor Lua de Papel
      Formato ePub

      Ver todas as características

    • Será possível comer o que nos apetecer durante 5 dias por semana, perder peso e ficar mais saudável? Com "A Dieta dos 2 Dias" sim!
      O médico Dr. Michael Mosley, premiadíssimo produtor da BBC, tinha um dilema: não queria acabar os seus dias como o pai, que tinha excesso de peso e era diabético. Um dia foi desafiado por um colega a participar numa experiência que estava a ganhar cada vez mais força na comunidade científica – uma dieta intermitente. Ou seja, poderia comer o que quisesse, mas teria de jejuar de vez em quando....
      Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição A Dieta dos 2 Dias

    Será possível comer o que nos apetecer durante 5 dias por semana, perder peso e ficar mais saudável? Com "A Dieta dos 2 Dias" sim!
    O médico Dr. Michael Mosley, premiadíssimo produtor da BBC, tinha um dilema: não queria acabar os seus dias como o pai, que tinha excesso de peso e era diabético. Um dia foi desafiado por um colega a participar numa experiência que estava a ganhar cada vez mais força na comunidade científica – uma dieta intermitente. Ou seja, poderia comer o que quisesse, mas teria de jejuar de vez em quando. Ele aceitou. Começou a entrevistar os cientistas que advogavam o novo método e a fazê-lo. Rapidamente se apercebeu de que não conseguia passar um dia sem comer. Mas descobriu que poderia comer bem menos durante dois dias por semana, sentir-se saciado, e perder todo o peso a mais. A experiência foi um sucesso. E o documentário que fez tornou-se um incrível fenómeno de popularidade, na televisão e no YouTube. Nascia o fenómeno.
    Rapidamente a imprensa de todo o mundo começou a divulgar a dieta. A pedido de milhares de pessoas, o autor decidiu escrever este livro, em parceria com a jornalista Mimi Spencer, onde explica a ciência por trás da dieta, os testes feitos, e os espantosos resultados. Do que está à espera?

    Resumo A Dieta dos 2 Dias

    Será possível comer o que nos apetecer durante 5 dias por semana, perder peso e ficar mais saudável? Com A Dieta dos 2 Dias sim! O médico Dr. Michael Mosley, premiadíssimo produtor da BBC, tinha um dilema: não queria acabar os seus dias como o pai, que tinha excesso de peso e era diabético. Um dia foi desafiado por um colega a participar numa experiência que estava a ganhar cada vez mais força na comunidade científica - uma dieta intermitente. Ou seja, poderia comer o que quisesse, mas teria de jejuar de vez em quando. Ele aceitou. Começou a entrevistar os cientistas que advogavam o novo método e a fazê-lo. Rapidamente se apercebeu de que não conseguia passar um dia sem comer. Mas descobriu que poderia comer bem menos durante dois dias por semana, sentir-se saciado, e perder todo o peso a mais. A experiência foi um sucesso. E o documentário que fez tornou-se um incrível fenómeno de popularidade, na televisão e no YouTube. Nascia o fenómeno. Rapidamente a imprensa de todo o mundo começou a divulgar a dieta. A pedido de milhares de pessoas, o autor decidiu escrever este livro, em parceria com a jornalista Mimi Spencer, onde explica a ciência por trás da dieta, os testes feitos, e os espantosos resultados. Do que está à espera?

    Características detalhadasA Dieta dos 2 Dias

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Lua de Papel
    • Data de lançamento abril 2013
    • EAN 9789892323336
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Michael Mosley

    Ver também