A Estratégia Oceano Azul

KIM, CHAM E RENNEE MAUBORGNE (Autor) W. Chan Kim (Autor) Renée Mauborgne (Autor) Como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante Edição em Português
    • A Estratégia Oceano Azul_0
    A Estratégia Oceano Azul

    Venda o seu A Estratégia Oceano Azul com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Não concorra com a concorrência - torne-a irrelevante.Esta é uma das máximas mais importantes deste livro, que é considerada um marco da literatura de Gestão dos últimos anos. Mais conhecida como Blue Ocean, esta obra veio desafiar as teorias estabelecidas e defende que a solução para enfrentar a forte concorrência não é competir no ambiente que os outros intitulam de "Oceano Vermelho". Neste oceano, as empresas concorrem pelas vantagens competitivas, pela conquista de quota de mercado e lutam por se diferenciar.Os autores... Ver mais

    • Stock esgotado

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição A Estratégia Oceano Azul

    Não concorra com a concorrência - torne-a irrelevante.

    Esta é uma das máximas mais importantes deste livro, que é considerada um marco da literatura de Gestão dos últimos anos. Mais conhecida como Blue Ocean, esta obra veio desafiar as teorias estabelecidas e defende que a solução para enfrentar a forte concorrência não é competir no ambiente que os outros intitulam de "Oceano Vermelho". Neste oceano, as empresas concorrem pelas vantagens competitivas, pela conquista de quota de mercado e lutam por se diferenciar.

    Os autores deste livro, W. Chan Kim e Renée Mauborgne, vêm defender que, quando seguem esta estratégia, as empresas terão cada vez menos possibilidades de conseguir um crescimento lucrativo no futuro.

    Com base num estudo de 150 casos que abrange os últimos cem anos e mais de 30 sectores, os dois autores defendem que as empresas que serão líderes no amanhã irão conquistar o sucesso não porque concorrem com os seus concorrentes, mas porque criam Oceanos Azuis de crescimento no mercado. Esta abordagem, denominada "inovação com valor", cria alterações no valor quer ao nível das empresas quer dos seus compradores, fazendo com que a concorrência se torne obsoleta.

    Uma estratégia revolucionária que tem por base seis princípios que todas as empresas podem facilmente formular e implementar com sucesso. Estes princípios demonstram como reconstruir as fronteiras do mercado, se concentrar o cenário global, alcançar para além da procura existente, conseguir a sequência estratégica certa, ultrapassar obstáculos organizacionais e incluir a implementação na estratégia. Um novo paradigma do pensamento sobre a Gestão, essencial para todos os que querem que os seus negócios cresçam e se fortaleçam no futuro.

    Características detalhadasA Estratégia Oceano Azul

    OUTRAS OBRAS de KIM, CHAM E RENNEE MAUBORGNE

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.