A Longa Estrada Para Casa

Saroo Brierley (Autor) Lançado em setembro de 2015 Edição em Português
    • A Longa Estrada Para Casa_0
    A Longa Estrada Para Casa

    Venda o seu A Longa Estrada Para Casa com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2015
      Editor Editorial Presença
      Coleção Grandes Narrativas

      Ver todas as características

    • A autobiografia comovente de uma criança perdida na Índia. 25 anos depois, o reencontro com a mãe.Saroo, de cinco anos, está numa estação de caminho de ferro, sozinho. Perdeu-se de Guddu, o irmão mais velho que o acompanhava. Sem saber como regressar a casa, enfia-se num comboio acreditando que Guddu há-de encontrá-lo. No dia seguinte, porém, vê-se nas perigosas ruas de Calcutá, por onde deambula durante semanas para sobreviver, só e sem qualquer documento, perante a indiferença da multidão. Acaba por ser acolhido num... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial A Longa Estrada Para Casa

    • HOT DEALS: Até -50% em Tecnologia e Livros

    HOT DEALS: Até -50% em Tecnologia e Livros
    Promoção Exclusiva Online, válida de 22 a 24 de julho de 2019.
    Limitado ao stock existente, aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace e eBooks), não acumulável com outras promoções nem com os descontos em Cartão Fnac.
    Limitado a 2 unidades por cliente em produtos de tecnologia.

    Descrição A Longa Estrada Para Casa

    A autobiografia comovente de uma criança perdida na Índia. 25 anos depois, o reencontro com a mãe.

    Saroo, de cinco anos, está numa estação de caminho de ferro, sozinho. Perdeu-se de Guddu, o irmão mais velho que o acompanhava. Sem saber como regressar a casa, enfia-se num comboio acreditando que Guddu há-de encontrá-lo. No dia seguinte, porém, vê-se nas perigosas ruas de Calcutá, por onde deambula durante semanas para sobreviver, só e sem qualquer documento, perante a indiferença da multidão. Acaba por ser acolhido num orfanato e, mais tarde, adotado por um casal australiano. Embora feliz na Austrália, com a sua nova família, que em vão tenta esforçadamente conhecer as suas origens, Saroo nunca deixa de pensar na mãe e nos irmãos que ficaram a quase meio mundo de distância. Anos depois, passa horas a perscutar imagens do Google Earth na esperança de localizar e identificar referências da sua aldeia que lhe permitam reencontrar a mãe biológica. uma história verídica, comovente e intensa, que já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo. Um hino à esperança, ao poder dos sonhos e à coragem de nunca desistir.

    Resumo A Longa Estrada Para Casa

    «Com cinco anos de idade, na Índia, perdi-me e fiquei completamente sozinho. 25 anos mais tarde, na Austrália, finalmente arranjei maneira de encontrar a estrada de regresso a casa.» Quando Saroo Brierley se serviu do Google Earth para descobrir a aldeia onde nasceu do outro lado do globo e da qual tem muito poucas memórias, rapidamente se tornou notícia nos meios de comunicação social de todo o mundo. Saroo, de cinco anos, está numa estação de caminho de ferro, sozinho. Perdeu-se de Guddu, o irmão mais velho, que o acompanhava. Sem saber como regressar a casa, enfia-se num comboio acreditando que Guddu há de encontrá-lo. No dia seguinte, porém, vê-se nas perigosas ruas de Calcutá, por onde deambula durante semanas para sobreviver, só e sem qualquer documento, perante a indiferença da multidão. Acaba por ser acolhido num orfanato e, mais tarde, adotado por um casal australiano. Embora feliz na Austrália, com a sua nova família, que em vão tenta esforçadamente conhecer as suas origens, Saroo nunca deixa de pensar na mãe e nos irmãos que ficaram a quase meio mundo de distância. Anos depois, passa horas a perscrutar imagens do Google Earth na esperança de localizar e identificar referências da sua aldeia que lhe permitam reencontrar a mãe biológica. A Longa Estrada Para Casa é uma história verídica, comovente e intensa, que já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo. Um hino à esperança, ao poder dos sonhos e à coragem de nunca desistir.

    Escolhas dos nossos vendedores

    Mónica FNAC Madeira

    A Longa Estrada Para Casa.

    A Longa Estrada para Casa é um livro comovente e marcante que deu origem a um filme. É uma história verídica, que nos fala sobre Saroo, um rapaz que se perdeu do irmão e depois é adotado, que anos depois tenta reencontrar a mãe biológica.

    Comentário dos nossos experts em Livros A Longa Estrada Para Casa

    Características detalhadasA Longa Estrada Para Casa

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Editorial presenca
    • Data de lançamento setembro 2015
    • EAN 9789722357203
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Saroo Brierley

    Ver também