A Pena do Diabo

    A Pena do Diabo_0
    A Pena do Diabo
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Relógio d'Água
      Coleção Crime Imperfeito

      Ver todas as características

    • Quando cinco mulheres são brutalmente assassinadas em Serra Leoa, Connie Burns, correspondente da Reuters, duvida da detenção dos três jovens soldados rebeldes que são acusados dos crimes. Ninguém a ouve. No rescaldo de uma terrível guerra civil que viu centenas de milhares de mortos e deslocados, a violação e assassinato de mulheres têm poucas consequências. E quem se importa que as crianças-soldado sejam espancadas para confessarem? Sem muito em que se basear, a não ser no testemunho de um ataque brutal a uma prostituta,... Ver mais

    • 17,16 € 13,73 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial A Pena do Diabo

    • PROMOÇÃO TENS TANTO PARA LER
    TENS TANTO PARA LER: 20% a 50% desconto imediato em TODOS OS LIVROS, incluindo Novidades e Pré-Vendas.
    Promoção exclusiva online, válida apenas dia 26 de maio 2020.
    "Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro", de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Livro Escolar e artigos vendidos pelo Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Descrição A Pena do Diabo

    Quando cinco mulheres são brutalmente assassinadas em Serra Leoa, Connie Burns, correspondente da Reuters, duvida da detenção dos três jovens soldados rebeldes que são acusados dos crimes. Ninguém a ouve. No rescaldo de uma terrível guerra civil que viu centenas de milhares de mortos e deslocados, a violação e assassinato de mulheres têm poucas consequências. E quem se importa que as crianças-soldado sejam espancadas para confessarem? Sem muito em que se basear, a não ser no testemunho de um ataque brutal a uma prostituta, Connie acredita que o responsável é um estrangeiro: um homem que se vangloria de ter estado nos Serviços Aéreos Especiais e que trabalha como guarda-costas de um comerciante de diamantes libanês. Recorda-se dele de Kinshasa, onde era mercenário do regime de Laurent Kabila, e suspeita que aproveita o caos da guerra para realizar as suas fantasias de sadismo contra as mulheres. Dois anos depois, no Iraque, as consequências da sua segunda tentativa de o denunciar revelam-se devastadoras para Connie. Aterrorizada, humilhada e destruída, foge para se esconder em Inglaterra, onde conhece Jess Derbyshire, uma solitária cuja natu- reza reclusa parece esconder alguns segredos. Estabelecendo um paralelismo com Jess, Connie encontra nela a força para tomar a arriscada decisão de tentar pela terceira vez desmascarar o assassino…

    Características detalhadasA Pena do Diabo

    OUTRAS OBRAS de Minette Walters

    Ver também