A Teoria do Negócio

Peter F. Drucker (Autor) Lançamento a 11 julho 2019 Edição em Português
    A Teoria do Negócio_0
    A Teoria do Negócio
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 11/07/2019
      Editor Actual Editora
      Coleção Clássicos HBR
    • Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas.Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar este paradoxo? As ideias que... Ver mais

    • 8,90 €
      8,01 €
      Outros formatos
      Preço base
      8,90 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais A Teoria do Negócio

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:
    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um Gift por mais 1€:
    Adiciona ao cesto de compras a tua Caneca Mr. Wonderful - Com o Cabelo ao Vento, Vamos Viver o Momento ou o teu Livro "Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca – História Para Colorir" por apenas 1€.
    Promoção válida de 23 de setembro a 20 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas.

    Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar este paradoxo? As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados. Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama A Teoria do Negócio.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes A Teoria do Negócio

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    11/07/2019

    Coleção

    Clássicos HBR

    EAN

    978-9896944087

    ISBN

    9789896944087

    Dimensões

    12 x 17 cm

    Nº Páginas

    72

    Encadernação

    Capa mole