A Voz das Empresas

MIRANDA, RICARDO (Autor) Ricardo Miranda (Autor) Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo Edição em Português
    • A Voz das Empresas_0
    A Voz das Empresas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Porto Editora

      Ver todas as características

    • A publicidade sofre de um problema de imagem. A opinião pública tem ideias muito estranhas sobre ela. Fala-se em manipulação mental, invasão de privacidade e aldrabice pura e dura. Mas se, por um lado, a publicidade é vista como essa coisa maligna e decadente, por outro, ela não deixa de exercer um fascínio inexplicável sobre toda a gente. É sobre tudo isto e muito mais que trata "A voz das empresas", uma obra escrita por um redactor publicitário premiado, dedicada a todas as pessoas que sempre quiseram saber mais sobre a... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  17,73 €
    • 1 novo desde 19,70 €  
    • 19,70 €
      17,73 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial A Voz das Empresas

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição A Voz das Empresas

    A publicidade sofre de um problema de imagem. A opinião pública tem ideias muito estranhas sobre ela. Fala-se em manipulação mental, invasão de privacidade e aldrabice pura e dura. Mas se, por um lado, a publicidade é vista como essa coisa maligna e decadente, por outro, ela não deixa de exercer um fascínio inexplicável sobre toda a gente.

    É sobre tudo isto e muito mais que trata "A voz das empresas", uma obra escrita por um redactor publicitário premiado, dedicada a todas as pessoas que sempre quiseram saber mais sobre a publicidade e a todas as que fazem da publicidade a sua vida.

    Características detalhadasA Voz das Empresas

    OUTRAS OBRAS de MIRANDA, RICARDO

    Ver também