Opiniões dos nossos clientes

António P.imentel de Paiva Veríssimo
Ativo desde 22 agosto 2018
Último comentário em 18 março 2019
3 Comentários
4,5/5 Avaliação média
0 Notas úteis

 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
Muito bom filme. A complexidade da premissa é inteligentemente anulada ao estreitar as prioridades e a especificidade dos personagens e é então projetada majestosamente sobre a linguagem humanitária que transmite poder, raiva e vulnerabilidade no mesmo ponto. Alfonso Cuarón é excelente em representar as sequências de uma só vez, provando sua superioridade no campo e adaptou-se inteligentemente também, mantendo-a curta (por cerca de 100 minutos) e eletrizante. Clive Owen, como o protagonista, justifica seu caráter e é bem apoiado por Michael Caine e Chiwetel Ejiofor. Children Of Men tem um conceito forte e poderoso que é destacado pelo roteiro emocionante, edição perfeita, desempenho estelar e cinematografia de cair o que excede as expectativas.
The Grand Budapest Hotel
The Grand Budapest Hotel  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
Grande filme O meu coração ainda está a rolar da fuga para a Europa dos 30 esta tarde, e sem jet lag. Este filme é uma inspiração, um sonho, um passeio por uma pintura e um estudo da humanidade. Ralph Fiennes é um fenómeno como M. Gustave. As suas interações com todos os membros do elenco e especialmente o novato Tony Revolori são fantásticos. O último mantém o seu próprio peso inacreditável e o filme inteiro é uma incrível aventura com perseguições no estilo de James Bond, um grande mistério de assassinato, o melhor palavrão e, é claro, a sensacional cinematografia. Os conjuntos, modelos, ângulos e até mesmo os personagens mais indescritíveis ganham vida cada um por si e juntos como uma sinfonia de beleza. É assustadoramente brilhante; O Grand Budapest Hotel.
 Comentários úteis
 Bom Opiniões Verificadas
Thriller bastante tenso com risadas inesperadas Considerando que este é um filme bastante intenso sobre um homem desesperado que ameaça atirar e explodir pessoas, este filme teve momentos de humor inesperado. O filme está muito bem feito pela diretora, Jodie Foster, tem um bom argumento e está bem representado. Clooney e Roberts claramente gostam de trabalhar juntos. Não é o melhor filme do ano e não merece o Oscar, mas vale a pena o preço do dvd.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.