Black Friday FNAC

Apple Black Friday na FNAC

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 31/10/2019
434
Apple Black Friday na FNAC

Temos tudo preparado e queremos que fiques com uma ideia dos produtos que tens mesmo de comprar aos melhores preços na Black Friday da FNAC. A lista de produtos e de marcas é infindável! Chamamos agora a tua especial atenção para a Apple Black Friday e para os cinco produtos da Apple que não podes perder de vista na Apple Black Friday da FNAC. São eles: o iPhone, o iPad, o iMac, o Apple Watch e o Macbook, os melhores produtos da Apple.

 

Estamos a chegar àquele momento do ano em que o preço dos produtos que andamos a namorar há meses descem de forma surpreendente. Estás pronto para finalmente comprares os teus produtos favoritos aos melhores preços? Então prepara-te: a Black Friday está aí a chegar, e a FNAC não fica de fora desta grande efeméride. 

 

Quais são os cinco melhores produtos da Apple para comprar na Black Friday?

apple-artigos-black-friday2

  1. iPhone — O famoso iPhone é um dos dispositivos pessoais mais avançados do mundo. É o único smartphone a operar com o sistema operacional móvel iOS, e tem inúmeras funcionalidades que te transmitirão confiança, rapidez, conforto... e muito mais! 

  2. Apple Watch — Também na Apple Black Friday 2019 da FNAC não percas de vista todos os modelos do Apple Watch. Com um design ultraleve, confortável e extremamente funcional, os modelos Apple Watch caraterizam-se não só pelos seus amplos e intuitivos ecrãs táteis — com uma resolução extraordinária e um leque de cores vibrantes —, mas também por serem resistentes à água e gozarem de uma grande autonomia. Nos seus mostradores, cabem inúmeras informações: das horas aos eventos do teu calendário, da previsão do tempo aos níveis de bateria do smartwatch, entre muitas outras. Compra o teu modelo favorito na Apple Black Friday 2019 da FNAC.

  3. iPad — Mais um dispositivo incrível: com apenas alguns gestos, podes trabalhar num projeto criativo, ao mesmo tempo que envias uma mensagem, procuras inspiração na Internet e fazes uma chamada FaceTime. O iPad permite-te isto e muito mais, e tens à tua disposição na Apple Black Friday da FNAC os modelos de iPad que sempre desejaste ter. É o caso do novo iPad Pro, que a Apple define como sendo todo novo, todo ecrã e todo potência. Inclui Face ID, para que a tua segurança esteja sempre em primeiro lugar. É incrivelmente fino, o que facilita o seu transporte, e tem até 10 horas de autonomia, além de uma excelente capacidade de armazenamento. Não percas esta oportunidade.

  4. iMac — Belo e brutal. Estes são os dois adjetivos que definem os iMac, que vais encontrar aos melhores preços na Apple Black Friday na FNAC. Este ícone da Apple traz tudo: os processadores mais recentes, a memória mais rápida, o ecrã Retina mais brilhante, o mais rápido desempenho, o mais belo design... O difícil vai ser mesmo escolher, já sabemos. Estão mil milhões de cores à tua espera, processadores de oitava e nova geração e muito mais nos iMac. Explora um pouco mais a loja Fnac e encontra os modelos de iMac com que mais te identificas.

  5. Macbook — Os MacBook da Apple, além de um design apelativo, são dotados de funcionalidades verdadeiramente user friendly. Mas, principalmente, sugerem e suscitam confiança. Com incríveis capacidades de desempenho, expansão e configuração, encontras na Apple Black Friday da FNAC uma variedade de modelos do Macbook. São portáteis perfeitos para qualquer tarefa e de transporte muito fácil, já que são muito finos — e com desempenhos de peso. Têm também uma autonomia incrível, são seguros e cómodos. Escolhe o Macbook que mais se adequa ao teu perfil.

 

Não percas a oportunidade de levar para casa os produtos da Apple com que sempre sonhaste nesta Apple Black Friday 2019!


Como pagar com Apple Pay em Portugal?


O serviço Apple Pay está já disponível em Portugal. Mediado pela rede Mastercard, o Apple Pay permite fazer compras, com segurança, em lojas, apps e na Internet. São parceiros deste serviço os bancos digitais N26, Monese e Revolut, e, enquanto instituição tradicional, o Crédito Agrícola.


O Apple Pay funciona como um cartão tradicional, mas é mais seguro, e funciona com os dispositivos Apple que usas no teu dia a dia. Para utilizares o Apple Pay, há quatro requisitos que tens de preencher:

  1. teres um dispositivo Apple elegível com o serviço,

  2. um cartão compatível de um dos emissores associados que referimos acima, 

  3. a versão mais recente do iOS, watchOS ou macOS e 

  4. um ID Apple com sessão iniciada no iCloud

 

Para configurares o Apple Pay, basta adicionares os teus cartões de crédito, de débito ou pré-pagos ao iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac, através da app Wallet. Será na Wallet que farás a gestão dos cartões existentes, bem como a configuração de novos cartões.

Podes adicionar o cartão no teu iPhone da seguinte forma: abres a app Wallet, tocas no símbolo + e primes a opção “adicionar cartão”. Segues, depois, as instruções do banco ou do emissor do cartão e tens o cartão pronto para utilizares com Apple Pay.

Se quiseres utilizar o Apple Pay com mais do que um dispositivo, terás de adicionar o cartão a cada dispositivo, e seguir as respetivas instruções. Depois de adicionares cartões a cada um dos dispositivos, podes começar a utilizar o Apple Pay, a tua nova plataforma segura e conveniente para pagamentos em lojas, em apps, pagamentos on-line através do Safari, para enviar e receber dinheiro, para andar de transportes, etc. O Apple Pay garante uma total privacidade ao comprar. Experimenta!

 

Onde comprar Apple em Portugal? 

 

Podes comprar os teus produtos Apple nos Espaço Apple da FNAC (a tua loja da Apple em Portugal), em todo o país, e também na nossa página web online. Lembra que podes comprar online e levantar na loja!

 

Onde encontrar um centro de assistência autorizada Apple em Portugal?

 

Somos agora um centro de assistência autorizada Apple. No balcão de serviço das lojas FNAC de Faro e Matosinhos e nas lojas PC Clinic de Cascais, Colombo, Oeiras, Amoreiras, Almada, Linda-a-Velha e NorteShopping, podes obter suporte e reparações a equipamentos comercializados pela marca Apple. Pede ajuda a um dos nossos técnicos especializados para te realizar um diagnóstico gratuito.

 

 

Não garantimos que os produtos mencionados neste artigo estejam inseridos na nossa campanha de Black Friday, mas se ficaste interessado em algum, fica atento no dia 29 de novembro!

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore