• Loja
  • Blog FNAC
Gaming

As novidades do FIFA 18

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 22/09/2017
343
As novidades do FIFA 18

 

fifa18_lancamento

O jogo em si está muito mais fluido, a dinâmica de passe e passe em profundidade foi refinada (tal como o close control) e há upgrades nos modos offline. Juntem isso a um modo história – The Journey: Hunter Returns – surpreendentemente envolvente e ao brilhantismo da Ultimate Team e o resultado é mesmo o melhor jogo de futebol do momento.

O jogo chega a 29 de setembro e podes garantir que recebes o teu no próprio dia reservando-o aqui


alexModo história cada vez melhor

O The Journey está de volta e mais complexo que nunca. A história é simples, mas os argumentistas da EA adicionaram uma série de plot-twists que afetam diretamente a carreira do protagonista Alex Hunter. Por exemplo, um deles faz com que o jogador acabe a jogar nos Estados Unidos, após um mau momento na carreira na Liga Inglesa. 

Acontecimentos como este fazem com que a história se torne muito mais orgânica e envolvente, uma vez que espelham um realidade na carreira de inúmeros jogadores com potencial. E tal como na vida real, estes altos e baixos tem um efeito emocional na personagem, que pode agora fazer tatuagens, mudar o corte de cabelo, usar diferentes tipos de roupa, etc. 

1Outro aspeto que traz realismo ao modo história é o facto dos comentadores, Martin Tyler e Alan Smith (na versão inglesa), fazerem comentários sobre o desenvolvimento da tua carreira como Alex Hunter, isto durante e depois de cada jogo. Um exemplo: há um plot no jogo que passa por um rumor em como Alex Hunter poderá estar na mira do Real Madrid – os comentadores irão abordar essa questão durante o jogo, mencionando a forma como os membros da tua equipa poderão sentir-se em relação a isso. 

Tal como já acontecia no primeiro The Journey, no FIFA 17, as escolhas que fazes têm um impacto direto na carreira do teu jogador, Alex Hunter, mas a verdade é que o FIFA 18 terá personagens secundários muito mais densos e interessantes, que tomarão as suas próprias posições em relação a ti também com base naquilo que tu digas/faças. 

Tudo isto faz com que The Journey se torne uma parte vital do FIFA 18 e, de certeza, que ficarás agarrado a ela durante horas. (Não vamos spoilar todos os cameos, mas podemos adiantar, para quem quiser saber – SPOILER ALERT para as próximas palavras, foram avisados… – há um momento em que tens um encontro com o Cristiano Ronaldo, e é incrível ;)


preto

Jogabilidade e identidade 

Quem jogou FIFA 17 seguramente terá percebido que, apesar do jogo ser bastante bom, nem sempre correspondia de uma forma ideal em alguns aspetos: animações alongavam-se, players secundários nem sempre eram responsivos… O FIFA 18 pegou nestes pequenos grandes pormenores e refinou-os

Outro exemplo é a personalização de cada jogador. Além da forma como um jogador se movimenta ou remata – detalhes que o FIFA conseguiu garantir graças à genial tecnologia Real Motion, que mapeia os movimentos dos jogadores para os reproduzir identicamente no jogo –, além disso, o FIFA 18 inclui as skills que definem cada jogador. Sim, ver o Ronaldo marcar um livre da mesma que o Ronaldo marca livres é engraçado, mas o facto de ele te destruir com uma carga de ombro se tentares disputar um lance com ele é simplesmente incrível. Da mesma forma que o Romelu Lukaku pode ser uma arma poderosíssima para contra-ataques! 

 

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
1 relacionado
FIFA 18 World Cup Russia PS4

FIFA 18 World Cup Russia PS4

Jogo PlayStation 4 | +3 | setembro de 2017 a partir de :20 €
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.