• Loja
  • Blog FNAC
Tecnologia / Smartphones

Asus ROG Phone: a nova era do mobile gaming chegou

BlogFNAC
Por BlogFNAC
Em 26/10/2018
365
Asus ROG Phone: a nova era do mobile gaming chegou

Depois dos portáteis de gaming ROG, a Asus traz-nos agora um smartphone totalmente virado para os gamers. Com um rápido processador octa-core Snapdragon 845 e um processador gráfico Adreno 630, está otimizado para uma experiência de gaming sem lags e uma velocidade de projeção estável e consistente, mesmo no auge dos teus jogos.

 

resized_e2ca2-a3954396dsfdfgd

 

 

Joga o tempo que quiseres sem lags

 

O novo ROG Phone vem equipado com um processador octa-core Snapdragon 845 da da Qualcomm a 2,96 GHz. Apesar de este já ser usado em telemóveis topo de gama, este modelo está otimizado para que o gaming seja uma prioridade. Vem também acompanhado de uma placa gráfica Adreno 630 da Qualcomm, com 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Já deves ter percebido o porquê de este novo smartphone permitir uma experiência de gaming tão fluída.

 

rog-phone_chamada

 

O ecrã AMOLED de 6 polegadas acompanha a boa performance dos jogos, graças à apresentação de cores vívidas e suporte a HDR dinâmico, com um contraste 10.000:1, o que a ASUS garante que irá oferecer uma experiência de jogo sem blur e latência. O ecrã AMOLED é super rápido, com uma frequência de atualização de 90 Hz e um tempo de resposta de píxeis de 1 milisegundo.

 

 

Grande autonomia e arrefecimento eficiente

 

O ASUS ROG Phone vem equipado com uma bateria de alta capacidade – 4000 mAh – que te vai permitir jogar durante 7,2 horas jogos online. O tempo de carregamento pode ser um problema quando estás a meio de um nível muito longo. Por isso, o ROG Phone não só suporta o carregamento rápido do Quick Charge 4.0, mas também aproveita o benefício do ASUS HyperCharge, uma tecnologia de carregamento direta, que coloca o circuito de carregamento dentro do adaptador de energia em vez do telefone. Isso proporciona mais potência (até 20W) para tempos de carga mais curtos e seguros, e significa também que o ROG Phone permanece mais frio quando está a carregar.

 

ASUS-ROG-Phone

 

Claro que um smartphone a processar jogos com gráficos tão exigentes aqueceria a um nível extremo. Sendo esse um dos problemas apontado nos telemóveis de gaming, a ASUS apostou no sistema de arrefecimento Gamecool, constituído por uma câmara de vapor 3D, reforçado por um difusor de calor e por um AeroActive Cooler exterior removível.

 

cd2e24db-9822-4f79-8656-88467093d49d

 

 

Tem tudo o que precisas para a melhor experiência gaming

 

Para te ajudar nas tuas vitórias, dispõe de três sensores táteis AirTrigger ultrasónicos, que podem ser programados para selecionares, disparares armas, usar a mira... tudo o que precisares. Além disso, está otimizado para uma melhor jogabilidade em modo landscape.

 

the-asus-rog-phone-wants-to-be-your-game-console-and-pc-too

 

Com os acessórios externos, podes ainda usufruir dos teus jogos em diferentes modos:


* Docking Desktop (Modo desktop), colocando o ROG Phone na base consegues jogar através do PC;

 

desktop

 

* Big-Screen Gaming Mode (Modo ecrã grande), para jogares na TV, com ligação ao ecrã sem fios;

 

bigscreen

 

* Twinview Dock (Modo portátil com duplo ecrã), podes jogar os teus jogos favoritos divididos em 2 ecrãs.

 

twinview

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.