• Loja
  • Blog FNAC
Tecnologia / Computadores

Asus Zenbook 3: potência, mobilidade e elegância

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 29/11/2016
2380
Asus Zenbook 3: potência, mobilidade e elegância

4

Mais fino, mais leve, mais resistente e mais potente. O novo Asus Zenbook 3 é uma máquina super eficiente, combinando uma boa performance com o fator mobilidade – ideal para utilizadores que procurem um ‘tudo em um’. 

Há quem diga que o Zenbook 3 é uma reimaginação do Zenbook, ou até o primeiro passo para a próxima era de computação – e não, não é nenhum exagero, pois com este PC a Asus reúne as três componentes fraturantes na indústria dos portáteis: performance, mobilidade e design. Isto resulta numa máquina mais fina, mais leve, mais resistente e mais potente, além de ser extremamente elegante.

 

2Características 

* Processador: Intel® Core™ i7-7500U Dual Core (2,7 GHz) 
* RAM: 16GB
* Disco SSD: 512GB
* Ecrã: 12,5’ (LED Ultra Slim 1920 x 1080 Full HD)
* Espessura: 11.9 mm
* Bateria: 9 horas de autonomia (60% em 49 minutos)
* Peso: 910 g
* 50% mais forte (liga aeroespacial)
* Cor: Royal Blue



Um display espetacular 

teclqadp12,5 polegadas, Full HD e ângulos de visualização de 178º – o pack completo para uma experiência visual incrível, com grandes contrastes, cores vibrantes e uma aguçada nitidez. Além disso, os modos (Normal / Theatre / Vivid / Manual / Eye Care) ajustam-se perfeitamente ao tipo de utilização. O modo Eye Care reduz os níveis de luminosidade azul para facilitar a leitura, ao passo que o Vivid torna as imagens muitos mais contrastadas e vibrantes, sem que pareçam artificiais.

Isto é incrível, pois diferentes tipos de utilizadores poderão identificar-se com o que o Zenbook 3 é: uma ferramenta ideal para utilização rotineira (pesquisa, leitura, tempo de resposta ao user) bem para uma utilização mais exigente (edição de imagem, vídeo e eventualmente gaming). O Zenbook 3 introduz-se ainda como o primeiro portátil com um ecrã totalmente coberto com o vidro Corning Gorilla Glass 4, que é muito mais resistente e sobrevive a 80% das quedas de até 1 metro de altura. Vê este vídeo e perceberás. 

 


screenElegância, performance e mobilidade

Nunca a performance e a mobilidade foram tão cúmplices, uma fusão que nos permite ‘usar e abusar’ do Zenbook 3. Isto no que diz respeito ao software (é uma máquina potentíssima) mas também porque vamos querer levá-lo para todo lado. 

Alumínio premium da classe aeroespacial (50% mais resistente) – eis uma das chaves para o design do PC. Este material reduz o peso e a espessura e mantém o portátil compacto e com um aspeto classy – detalhes fundamentais para o fator mobilidade, pois permitem o comprimento e largura semelhantes aos de uma folha A4 (a máquina não chega a pesar 1 quilo). 

O mais extraordinário é mesmo o facto de o portátil ainda ter espaço para incluir um processador i7 7500 Dual Core, 16GB de RAM, e um disco SSD de 512GB.


Teclado e bateria 

O teclado é retroiluminado e extremamente sensível ao toque – foi desenhado para proporcionar máximo conforto e precisão. 

teclado

No que espeita à bateria, dizer que tem uma autonomia de até 9 horas (o triplo de uma bateria normal) e que recarrega 60% da sua capacidade em apenas 49 minutos. 

Talvez o Zenbook 3 não seja um quadro daquilo que será o futuro dos portáteis, mas consegue ser um belo first draft.


A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
1 relacionado
Portátil Asus ZenBook 3 UX390UA-77DHDAB

Portátil Asus ZenBook 3 UX390UA-77DHDAB

Computador Portátil Mobilidade
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.