Audrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)

    Audrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)_0
    Audrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • 49,99 € 25 €

      Stock esgotado

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Resumo Audrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)

    Este pack inclui:

    Boneca de Luxo ("Breakfast At Tiffany's", 1961, 110 mins)
    Audrey Hepburn, nomeada para o Oscar de Melhor Actriz nesta brilhante comédia romântica, torna este filme tão encantador hoje como aquando da sua estreia em 1961. Hepburn encarna a excêntrica Holly Golightly, uma personagem intempestiva, determinada a viver intensamente... e a casar um um bom partido.

    Quando o seu caso com um potencial escritor (George Peppard) ameaça transformar-se na única coisa que receia - o verdadeiro amor - o cenário está pronto para um dos mais inesquecíveis romances de todos os tempos de Hollywood. Baseado no best seller de Truman Capote - Boneca de Luxo - venceu os Oscares de Melhor Banda Sonora e Melhor Canção (Moon River).


    Cinderella em Paris ("Funny Face", 1957, 99 mins)
    Maravilhoso, magnífico! Paris, a Cidade Luz, brilha ainda mais quando Audrey Hepburn e Fred Astaire se juntam esta única vez, e levam o seu brilho para este excelente musical que apresenta músicas de George e Ira Gershwin. Este brilhante filme, gravado na localização que representa, em Paris, ganhou quatro nomeações da Academia.

    No papel de uma empregada de uma livraria, transformada numa sensaçao de moda, Hepburn mostra os seus dotes de cantora e dançarina que conseguiu nos palcos de Londres, onde interpretou "How Long Has This Been Going On?". Astaire, no papel de um repórter de moda que a descobriu, demonstra a sua inimitável magia em sequências que incluem êxitos "Let's Kiss And Make Up" a solo, uma dança divinal com Hepburn ao som de "He Loves And She Loves" e, outra vez com Hepburn, a canção do título, "I Love Your Funny Face".


    Quando Paris Delira ("Paris When It Sizzles", 1964, 106 mins)
    Hepburn e Holden brilhem em Paris! William Holden interpreta um argumentista com um prazo de terminar uma história em três dias. Quando ele pede à secretária, Audrey Hepburn para o ajudar a acentar as ideias, ela arranja vários audaciosos enredos. Filmado maravilhosamente em Pairs pelo famoso Cause Renoir e realizado por Richard Quine.


    Guerra e Paz ("War and Peace", 1956, 200 mins)
    A obra-prima literária de Leo Tolstoi ganha vida neste épico clássico do cinema, interpretado por alguns dos maiores e mais talentosos actores da Época de Ouro de Hollywood.

    Com Audrey Hepburn como Natasha, Henry Fonda como Pierre e Mel Ferrer como Príncipe Andrei, Guerra e Paz, nomeado para os Óscares da Academia, é um envolvente drama com conflitos internacionais, espectaculares aventuras, poderosas intriga e trágico romance, sob o arrebatador pano de fundo da invasão da Rússia por Napoleão.


    Férias em Roma ("Roman Holiday”, 1953, 113 mins)
    Férias em Roma foi nomeado para dez Óscars da Academia, e Audrey Hepburn conquistou um Óscar pelo seu retrato de uma princesa dos nossos dias revoltada contra as suas obrigações reais, que explora Roma pelos seus próprios meios. Ela encontra Gregory Peck, um jornalista americano que, à procura de um exclusivo, faz de conta que não conhece a sua verdadeira identidade. Mas o seu plano falha quando ambos se apaixonam. Eddie Albert contribui para o espectáculo como o descontraído fotógrafo que trabalha com Peck. Dirigido com grande estilo por William Wyler, esta comédia romântica permanece como um dos filmes de maior agrado de todos os tempos.


    Sabrina ("Sabrina", 1954, 109 mins)
    Sabrina é adorável, tem humor e brilha como algumas das grandes estrelas de Hollywood. Humphrey Bogart, William Holden e Audrey Hepburn protagonizam esta história da Cinderela do realizador de renome Billy Wilder (Sunset Boulevard, Some Like It Hot). Bogie e Holden são os mega-ricos irmãos Larrabee de Long Island. Bogie só pensa em trabalho, Holden é um playboy. Mas quando Sabrina, a filha do motorista da família volta de Paris, já uma mulher crescida e glamorosa, o palco está montado para alguns sarilhos em família, quando os irmãos caiem no feitiço do delicioso charme de Hepburn.

    Comentário dos nossos experts em Música Audrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)

    Características detalhadasAudrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)

    • Actor(es) Audrey Hepburn
    • Editor Paramount
    • Áudio Inglês Dolby Digital 5.1; Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol Mono
    • Duração 737 Minutos
    • Formato Vídeo 1.85:1 / 1.78:1 / 1.33:1 - Cor; 1.33:1 - Preto e Branco
    • Legendas Português, Inglês, Espanhol, Hebraico, Polaco, Grego, Checo, Turco, Croata, Islandês, Francês, Italiano, Alemão, Holandês, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Árabe, Búlgaro, Romeno, Esloveno, Sérvio
    • Número de Discos 6
    • Formato DVD
    • Ano 2012
    • Género 1 Romance

    OUTRAS OBRAS de Audrey Hepburn

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Audrey Hepburn - Fashion Collection (6 Filmes)

    Condições de Utilização