Auto brand

PARMENT, ANDERS, PH.D. (Autor) Livro de Bolso em Inglês
    • Auto brand_0
    Auto brand

    Venda o seu Auto brand com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • 2 novos desde 18,90 €  
    • 18,90 €

      Disponível

      Envio normal : gratuito

      Envio com Tracking : gratuito

      Envio Expresso (sob consulta) : gratuito

      PbshopUK
      (Vendedor profissional)
      21678 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Reino Unido
      Taxa de aceitação
      100,00%

      Comentários do vendedor :

      Livro Novo. Entrega em 7 a 14 dias úteis. Enviado dos nossos armazéns do Reino Unido. Apenas oferecemos Entrega Normal. Não oferecemos serviço de entrega Com Tracking nem Contra Assinatura. Empresa certificada desde 2000.

      Todas as ofertas
      • 18,90 € Custos de envio +0 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        PbshopUK
        (21678)
      • 47,50 € Custos de envio +0 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        DodaxEU-PT
        (9097)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Resumo Auto brand

    The car - once everybody's dream and a key status symbol in most countries and cultures - has been extensively questioned in the last decades and in the last few years particularly. Urbanisation, traffic congestion, pollution problems, heavy reliance on scarce oil supplies, safety issues and ever-growing competition, have all provided significant business challenges for the automotive industry. Many car manufacturers have had to fundamentally rethink their design, brand and marketing strategies to thrive in a savvy, consumer-led culture, and markets that are becoming increasingly restrictive in size and opportunity.

    Auto Brand provides a roadmap to branding and marketing success in the automotive industry from a leading industry expert, featuring case studies from major car brands including Audi, BMW, Holden, Mercedes-Benz, Opel, Porsche, Saab, Seat, Skoda, Vauxhall, Volkswagen, and Volvo. It includes findings from 100 interviews conducted with CEOs, marketing managers, sales managers and sales people, from manufacturer level to small rural dealers, as well as industry experts, policy makers, free-stranding repair shops and professional organizations.

    Auto Brand is essential reading for marketing managers, sales managers, CEOs, development managers and dealers in all types of companies in the car industry including: manufacturers, national sales companies/importers, dealers, finance companies, insurance companies, free-standing repair shop channels and more. It is the first book to specifically address how to deal with the challenges facing the automotive industry and illustrates how companies can take advantage of new technologies, adapt to emerging trends in consumer behaviour, improve profitability and build even more successful brands in the future.

    Características detalhadasAuto brand

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Kogan Page
    • Data de lançamento janeiro 2014
    • EAN 9780749469306
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.