• Loja
  • Blog FNAC
Black Friday FNAC

Black Friday: dicas para aguentares até sexta

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 13/11/2018
993
Black Friday: dicas para aguentares até sexta

Sexta-feira é sempre o dia mais esperado da semana, mas há uma sexta-feira no ano ainda mais especial e que gera mais ansiedade: a Black Friday! Tens muito com que ocupar a mente até lá. Inspira, expira e aguenta até sexta.

 

Black Friday #aguentaatesexta

 

 

Faz uma lista do que mais queres

 

lista

 

Cuidado com as compras por impulso. Numa altura tão tentadora como esta, organização e antecipação são fundamentais. Quanto mais definida for a tua wishlist, mais fácil será chegares diretamente aos artigos que queres e verificares os descontos bem aliciantes que a FNAC tem para ti.

 


Relaxa e foca-te no presente

 

meditation

 

Calma... muita calma. Se já estás a roer as unhas a pensar que não vais conseguir encontrar aquele smartphone ou aquele portátil que já andas a cobiçar há algum tempo, pára para ler um livro e descobre estratégias para reduzires o stress.

 


Evita pensamentos negativos

 

positivity

 

Há uma grande probabilidade de aquela prenda que tu tanto querias oferecer a ti próprio ter um desconto maior do que tu pensavas. E se te apressares, ainda vai estar disponível. Não sofras por antecipação. De certeza que a FNAC tem as melhores ofertas para o teu gosto e a tua carteira.

 


Faz uma maratona sem sair do sofá

 

movie night

 

Aproveita para te sentares no sofá e ver ou rever grandes filmes. Quer sejas fã de ações empolgantes, adores um bom susto, não resistas a um drama emocionante ou prefiras rir às gargalhadas, as opções são infinitas.

 


Acaba aquele jogo

 

console gaming

 

Ainda não conseguiste passar todos os níveis daquele jogo que te anda a tirar horas de sono? Agora é a altura ideal para te dedicares a ele de corpo e alma. Vais querer aproveitar a Black Friday para ampliar a coleção e experimentar as novidades, por isso convém não ficares com jogos pendentes.

 


Relaxa com música

 

music

 

Ao fim do dia, senta-te, serve um bom vinho, e desfuta da música que mais te fizer relaxar. Ouve o som quente do teu disco preferido em vinil ou leva um novo CD para te fazer companhia no carro. Do metal à música clássica, passando pela música eletrónica e pelo hip-hop, a música tem o poder de serenar os ânimos a qualquer um.

 


Faz um serão de jogos

 

boardgames

 

Reúne a família ou o grupo de amigos e organiza um serão dedicado aos jogos de tabuleiro. A diversão é sempre garantida e podem combinar em conjunto qual o próximo jogo que vão querer experimentar. Se a tua onda for mais solitária, um puzzle desafiante é sempre uma boa opção para descontrair e ocupar a mente.

 


Vai dar uma volta

 

cycling

 

Se o tempo ajudar, podes aproveitar o ar livre e ir dar um passeio pela tua cidade. Caso sejas um desportista, por que não aproveitar para testar os teus limites e bater recordes pessoais? O tempo passa mais depressa e a tua saúde agradece.

 

 

Aprende a tocar um novo instrumento

 

instrument

 

Sempre quiseste impressionar alguém com uma serenata? Dás por ti a acompanhar músicas batendo com os dedos na mesa? A tua mãe diz que já em pequeno gostavas de fazer música (ou barulho) em tachos e panelas? Então está na altura de aprenderes a tocar um instrumento. Tens milhares de tutoriais na Internet que te podem ensinar facilmente e ao teu ritmo. Quem sabe se não virás a ser a próxima rockstar lá de casa.

 

 

Vai ao teatro ou a um concerto

 

theater

 

Na bilheteira FNAC, tens sempre inúmeros eventos que não vais querer perder. Concertos ou peças de teatro: o que vais escolher? Outra sugestão: vai à descoberta dos monumentos que estão à espera da tua visita. Coleciona experiências e memórias.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.