Brand Management na Era Digital e Humana

Carlos Oliveira (Autor) OLIVEIRA, CARLOS (Autor) A Gestão para o Sucesso Lançado a 28 fevereiro 2019 Edição em Português
    • Brand Management na Era Digital e Humana_0
    Brand Management na Era Digital e Humana

    Venda o seu Brand Management na Era Digital e Humana com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 28/02/2019
      Editor Actual Editora
      Coleção Fora de Coleção

      Ver todas as características

    • A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as... Ver mais

    • 36,90 € 33,21 €

      Em stock online

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Brand Management na Era Digital e Humana

    • FESTA DO LIVRO
    FESTA DO LIVRO FNAC: Até 40% Desconto Imediato numa seleção de Livros. Seleção exclusiva online.
    Promoção Fnac válida de 25 março a 24 abril 2019.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac, exceto Marketplace e eBooks.
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes.

    Mais Informações Brand Management na Era Digital e Humana

    A marca é um dos activos mais importantes das empresas.

    A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir.

    Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas.

    A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência.

    "Brand Management na Era Digital e Humana", é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.

    Características detalhadasBrand Management na Era Digital e Humana

    OUTRAS OBRAS de Carlos Oliveira

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Brand Management na Era Digital e Humana

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.