Brandsense

Martin Lindstrom (Autor) Os Segredos Sensoriais que nos Levam a Comprar Lançado em maio de 2013 Edição em Português
    • Brandsense_0
    Brandsense
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2013
      Editor Gestão Plus

      Ver todas as características

    • Sabia que o «cheiro de carro novo», aquele odor tão especial que se sente num modelo acabado de comprar, vem de um spray que é aplicado no momento em que os carros deixam a fábrica? Ou que o som crocante dos cereais Kellog (que é uma marca registada) foi desenvolvido em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pelo corte, mas pelo cheiro?
      No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do...
      Ver mais

    • 15,50 € 10,85 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Brandsense

    • PROMOÇÃO PORTUGAL DIGITAL WEEK
    PROMOÇÃO PORTUGAL DIGITAL WEEK: Até -50% numa seleção de artigos de Tecnologia, Livros e Entretenimento.
    Promoção Exclusiva Online válida de 21 a 24 de outubro 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados (exclui Marketplace, eBooks e Pré-Vendas).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.

    Descrição Brandsense

    Sabia que o «cheiro de carro novo», aquele odor tão especial que se sente num modelo acabado de comprar, vem de um spray que é aplicado no momento em que os carros deixam a fábrica? Ou que o som crocante dos cereais Kellog (que é uma marca registada) foi desenvolvido em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pelo corte, mas pelo cheiro?
    No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer – literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos – desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz – vai alterar-se por completo…

    «Lindstrom é absolutamente brilhante.»
    Philip Kotler

    «Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
    BBC Panorama

    Características detalhadasBrandsense

    • Autor Martin Lindstrom
    • Editor Gestão Plus
    • Data de lançamento maio 2013
    • EAN 978-9898115805
    • ISBN 9789898115805
    • Dimensões 15 x 23,5 cm
    • Nº Páginas 200
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Martin Lindstrom

    Ver também