Brandwashed

Martin Lindstrom (Autor) Lançado em maio de 2012 Edição em Português
    Brandwashed_0
    Brandwashed
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2012
      Editor Gestão Plus
    • Porque é que pegamos sempre no segundo jornal de uma pilha de jornais, e não no primeiro? Porque é que, ao falarmos ao telemóvel, andamos em círculos? Sabia que "competitividade altruísta" é o que nos leva a comprar produtos orgânicos e ecológicos? As formas estranhas que os consumidores têm de andar, falar e sacar da carteira é o tema de fundo de Brandwashed. Este livro fascinante, divertido e por vezes chocante revela os drivers que os publicitários e marketeers usam para nos levar a comprar. Martin Lindstrom adora... Ver mais

    • Vendido pela FNAC  14,94 €
    • 1 novo em Marketplace desde 15,77 €   e 1 usado ou recondicionado desde 12 €
    • 16,60 €
      14,94 €

      Encomenda ao editor, expedido em 2 a 4 dias

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Brandwashed

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Avaliação da FNAC

    Porque é que pegamos sempre no segundo jornal de uma pilha de jornais, e não no primeiro? Porque é que, ao falarmos ao telemóvel, andamos em círculos? Sabia que "competitividade altruísta" é o que nos leva a comprar produtos orgânicos e ecológicos?

    As formas estranhas que os consumidores têm de andar, falar e sacar da carteira é o tema de fundo de Brandwashed. Este livro fascinante, divertido e por vezes chocante revela os drivers que os publicitários e marketeers usam para nos levar a comprar. Martin Lindstrom adora descobrir os incentivos ocultos por detrás de diversos fenómenos humanos e sociais, bem como as diferenças entre como dizemos que agimos e como realmente agimos (aquilo que em Economia se chama "preferência declarada" e "preferência revelada").

    O marketing e a publicidade são negócios de espertalhões. Sabem muito sobre nós. Tendo trabalhado como guru de marketing para empresas como a PepsiCo, a Disney, a McDonalds e a Microsoft, Martin Lindstrom está numa posição ideal para nos revelar as artimanhas e truques que as empresas e os marketeers usam para nos fazer gastar quantias loucas de dinheiro. Truques como a nostalgia, o medo, a competitividade e o recurso a ingredientes e elixires mágicos que prometem livrar-nos de todas as preocupações e ser - ou pelo menos parecer - eternamente jovem. E também usam o sexo, claro.

    Prometo que vai adorar descobrir alguns segredos dos bastidores do marketing, tais como quem é o verdadeiro público-alvo das boys bands e como os homens realmente reagem aos anúncios de roupa interior masculina.

    Opiniões dos nossos clientes : 2 artigos Brandwashed

    5/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 0
      4
    • 2
      5
    A mais útil
    Regina Xará

    Publicada a 12 out 2012 

    Incrível! Cada capitulo conta uma historia com a única visão possível!

    Faz rir, "chorar" e impressiona!! Consegue-se tirar notas, formar opiniões e até modificar comportamentos. Mas não deixe de comprar, compre sim, melhor!! ;)

    A mais bem classificada Opiniões Verificadas
    Fernando .

    Publicada a 09 nov 2019 

    Novo

    Chegou em ótimo estado e embalagem.

    Saber tudo sobre

    Martin Lindstrom

    Martin Lindstrom

    Autor
    Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias... Ler mais

    Outras obras de Martin Lindstrom

    Características detalhadas

    Editor

    Gestão Plus

    Data de lançamento

    maio 2012

    EAN

    978-9898115669

    ISBN

    9789898115669

    Dimensões

    15 x 23,5 cm

    Nº Páginas

    312

    Encadernação

    Capa mole