Opiniões dos nossos clientes

Carlos Vieira da Silva
Ativo desde 09 abril 2017
Último comentário em 10 dezembro 2019
3 Comentários
5/5 Avaliação média
0 Notas úteis

Logo Modernism
Logo Modernism  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
Um clássico! Este livro continua a ser uma obra de referência dedicada à concepção de ideias ligadas à criação de logotipos. Recomenda-se.
 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
Muito divertido e feito de uma forma isenta. Afinal os animais são nossos amigos!... Adquiri este artigo no formato Blu-Ray devido à qualidade que o mesmo tem. O filme em si é muito divertido levando-nos a reflectir acerca dos amigos que temos em casa com quatro patas, asas, barbatanas e afins.
 Comentários úteis
 Fantástico
Lido e interiorizado!... É sem dúvida um dos mais interessantes livros lidos em português sobre esta parte do mundo. Jorge Vassallo como um dos lusos mais conhecedores da região, escreve num tom muito terra-a-terra e de forma despretensiosa. Independentemente de o leitor se considerar viajante ou turista este livro é para todos os que querem partir à aventura para esta parte da Ásia. Várias dezenas de viagens com grupos organizados e outras viagens por conta própria, o autor dá-nos conta de uma terra que nos apetece visitar de tão amistosos relatos. Não é uma obra excessivamente cuidada do ponto de vista literário mas vai ao encontro de uma parcela de leitores interessados em que se lhes transmita uma ideia exacta e sem rodeios de como estes locais são, com referencias às pessoas que lá habitam, seus hábitos, aos amigos que se lá podem fazer e com os quais se pode contar devido ao facto de serem muito prestáveis e que apesar da sua condição humilde exibem um grau de honestidade e amizade que já vai rareando na sociedade dita ocidental. Histórias como "Ramsen", "Trinta e Seis Milhões", "As Crianças não são Atracções Turísticas" entre muitas outras histórias, incluindo o "Dicionário do Nham Nham" mostram uma Indochina cheia de cor, vigor, forma e conteúdo, descritos da forma vivida pelo Jorge Vassallo nesta parte do mundo. Como o acabei de ler hoje, aqui deixo um testemunho positivo a favor do livro e do seu autor que, esperamos que continue a produzir mais obras deste género.