Cidadania para a Saúde

Lançado em julho de 2015 (ePub) em Português
    Cidadania para a Saúde_0
    Cidadania para a Saúde
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento julho 2015
      Editor Universidade Católica Editora
      Formato ePub
    • Tendo já decorrido alguns anos desde a sua definição pela Organização Mundial de Saúde, os conceitos de Promoção da Saúde e Cidadania em Saúde são temas complexos que vão muito para além do setor da Saúde e que exigem uma ação coordenada entre diferentes stakeholders, devendo servir o objetivo de colocar a saúde na agenda e na prioridade de todas as políticas. As tendências demográficas, os avanços tecnológicos e as exigências orçamentais colocam enormes desafios à Sociedade, sendo essencial que a Promoção da Saúde evolua... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Tendo já decorrido alguns anos desde a sua definição pela Organização Mundial de Saúde, os conceitos de Promoção da Saúde e Cidadania em Saúde são temas complexos que vão muito para além do setor da Saúde e que exigem uma ação coordenada entre diferentes stakeholders, devendo servir o objetivo de colocar a saúde na agenda e na prioridade de todas as políticas. As tendências demográficas, os avanços tecnológicos e as exigências orçamentais colocam enormes desafios à Sociedade, sendo essencial que a Promoção da Saúde evolua de forma a tornar-se uma responsabilidade major de todos os Governos e uma área-chave das comunidades, da sociedade civil, das organizações e de cada um dos cidadãos. Falar de cidadania ou de participação do cidadão está na ordem do dia. Esta obra pretende lançar o debate em Portugal e iniciar uma reflexão sobre o papel do cidadão na Promoção da Saúde. Uma iniciativa conjunta do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e da Mundo a Sorrir (ONGD).

    Avaliação da FNAC

    Tendo já decorrido alguns anos desde a sua definição pela Organização Mundial de Saúde, os conceitos de Promoção da Saúde e Cidadania em Saúde são temas complexos que vão muito para além do sector da Saúde e que exigem uma ação coordenada entre diferentes stakeholders, devendo servir o objetivo de colocar a saúde na agenda e na prioridade de todas as políticas. As tendências demográficas, os avanços tecnológicos e as exigências orçamentais colocam enormes desafios à Sociedade, sendo essencial que a Promoção da Saúde evolua de forma a tornar-se uma responsabilidade major de todos os Governos e uma área-chave das comunidades, da sociedade civil, das organizações e de cada um dos cidadãos. Falar de cidadania ou de participação do cidadão está na ordem do dia. Esta obra pretende lançar o debate em Portugal e iniciar uma reflexão sobre o papel do cidadão na Promoção da Saúde.
    Uma iniciativa conjunta do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e da Mundo a Sorrir (ONGD).

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Cidadania Para a Saúde

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Data de lançamento

    julho 2015

    EAN

    9789725404744

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?