City Marketing - MyPlace in XXI

Vários (Autor) Vários (Autor) Gestão Estratégica e Marketing de Cidades - 2ª Edição Edição em Português
    City Marketing - MyPlace in XXI_0
    City Marketing - MyPlace in XXI
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Vida Económica

      Ver todas as características

    • É no seio das pessoas que encontramos a importância da integração do marketing no novo modelo de gestão urbana. No marketing, ninguém começa com a pergunta: "O que é que nós queremos?" Começa-se sim com: " O que é que o outro lado deseja? Quais são os seus valores? Os seus objectivos? As suas necessidades? O que é que considera serem resultados?".
      É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também...
      Ver mais

    • 25 €
      22,50 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial City Marketing - MyPlace in XXI

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição City Marketing - MyPlace in XXI

    É no seio das pessoas que encontramos a importância da integração do marketing no novo modelo de gestão urbana. No marketing, ninguém começa com a pergunta: "O que é que nós queremos?" Começa-se sim com: " O que é que o outro lado deseja? Quais são os seus valores? Os seus objectivos? As suas necessidades? O que é que considera serem resultados?".
    É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também dirigida. Para todos registamos, neste livro, novas tendências, novos caminhos que aglutinam o capital intelectual a inovação e criatividade local e global, para que em uníssono potenciem um novo modelo de gestão urbana que nos implique a todos a olhar para as cidades e lugares com outros olhos, os olhos do século XXI.
    (Os autores)

    Características detalhadasCity Marketing - MyPlace in XXI

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES City Marketing - MyPlace in XXI

    Condições de Utilização

    Ver também