• Loja
  • Blog FNAC
Gaming

Coisas que irritam todos os jogadores de FIFA

BlogFNAC3
Por BlogFNAC3
Em 07/08/2018
836
Coisas que irritam todos os jogadores de FIFA

fail

Quem joga FIFA sabe que, inevitavelmente, algures no tempo, vai acontecer alguma coisa extremamente irritante que colocará em risco a esperança média de vida do comando. Felizmente, é passageiro. Gostamos demasiado deste jogo para simplesmente pararmos de o jogar.



Pontapé de Baliza

 

pontape de baliza

 

Este erro acontece, principalmente, se estiveres a jogar online ou com amigos. Quantas vezes já não sofreste um golo porque simplesmente passaste a bola para a tua defesa e foi intercetado pelo avançado da equipa adversária? E nem se trata de um mau passe... o jogador apareceu de onde mesmo? Isto não é jogar bem ou mal; são cheats meus amigos.

 

 

Passe para o lado

 

passe para o lado

 

E aquele amigo irritante que não interessa se está isolado ou se está completamente marcado passa SEMPRE para o lado e marca? A bola pode ter 30 jogadores à frente, mas ganha efeitos ninja e consegue sempre encontrar o colega de equipa. Claro que é legitimo, mas aquilo é sequer possível de intercetar?

 

 

A mesma jogada de sempre

 

mesma jogada

 

Não sei se tens este amigo no teu grupo, mas é o que mais nos irrita. Falamos de quem? Daquela pessoa que sabe a tua fraqueza e faz sempre a mesma jogada e marca sempre da mesma maneira... Seja de cruzamento, seja a fazer o pino... Faz sempre o mesmo. Já chega não?

 

 

Autogolos

 

autogolo

 

Sorte. Claro que o teu adversário vai dizer que é qualidade e que mereceu, mas verdade seja dita... Não irrita tanto, quando estás a defender e a pessoa remata, não sabe para onde, bate no teu jogador e entra?

 

 

Quando o passe não vai para o jogador que querias

 

mau passe

 

Tu preparas a força, tu preparas minuciosamente com o cursor o lado que pretendes passar e MESMO ASSIM, a bola vai para outro jogador completamente ao lado ou demora 30 minutos para chegar lá. Não merecemos.

 

 

Passes na defesa 

 

passes defesa

 

Tu estás a perder e claro o que é que acontece? O teu adversário começa a perder tempo com passes entre a defesa. Sim! Dá vontade de não jogar mais, arrumar o FIFA e viajar para a Índia para fazer um retiro espiritual.

 

 

Penálti? Onde Sr.Arbitro?

 

reclamar

 

A bola já não está ali, o corte nem sequer afetou o decorrer da jogada, mas eis que... o teu jogador passado meia hora, acaba de fazer o carrinho, acerta no jogador que já nem tem a bola... E é assinalado penálti.

 

 

Os fatidicos 90

 

golo aos 901

 

Um golo é sempre irritante mas quando tiveste a dominar o jogo todo e sofres aquele golo ao cair do pano... Não é irritante, é tortura.

 

 

Golos de cabeça

 

Golo de cabeca

 

Tu estás a defender bem, não há nenhuma lacuna na tua estratégia... mas surge um canto e pronto. O Lorenzo Insigne surge, não sabes de onde, com os seus 1,63cm e marca de cabeça. Será possível?

 

 

Tudo menos lag

 

lag

 

No ultimate team isto é o mais irritante que pode acontecer. Nós nem somos de desligar o jogo a meio, mas há limites...

 

 

Equipas mais fracas

 

equipas mais fracas

 

As equipas fracas têm muito que se lhe diga... se jogas com elas, não correm, não têm qualquer tipo de físico. Se jogas contra elas? Ui. Parece que o guarda-redes vira muralha da china, os defesas ficam indestrutíveis e os extremos correm mais que zebras a fugir de leões, incompreensível.

 

 

Queres entrar ou nem por isso?

 

golo ou nao

 

Tu rematas e a bola encontra sempre algum obstáculo. Ou um guarda-redes, ou um defesa ou um poste de eletricidade... Não está destinada a entrar.

 

 

São alguns dos momentos que consideramos irritantes no FIFA, mas existem outros. De qualquer modo, o FIFA 2019 está em pré-venda e estes momentos vão se repetir. Felizmente para nós o prazer de jogar ultrapassa isto tudo.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
1 relacionado
FIFA 19 - PS4

FIFA 19 - PS4

Jogo PlayStation 4 | +3 | setembro de 2018 a partir de :39 €
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.