Comunicação

Vários (Autor) Lançamento a 20 abril 2018 Edição em Português
    Comunicação_0
    Comunicação
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 20/04/2018
      Editor Actual Editora
      Coleção Harvard Business Review - 10 Artigos Essenciais
    • Os melhores líderes sabem como comunicar de forma clara e persuasiva. Quer ser um deles? Se nunca leu nada sobre como comunicar de forma eficaz, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a expressar as suas ideias com clareza e impacto em todas as situações.
      Este livro vai ajudá-lo a:
      - Vender a sua ideia mais criativa;
      - Criar uma conexão com o seu público;
      - Transmitir credibilidade;
      -...
      Ver mais

    • Vendido pela FNAC  15,12 €
    • 1 novo em Marketplace desde 17,96 €  
    • 18,90 € 15,12 €
      Outros formatos
      Preço base
      15,12 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Comunicação

    • PROMOÇÃO GESTÃO
    PROMOÇÃO SEMANA DA GESTÃO: até 50% desconto imediato numa seleção de Livros.
    Promoção exclusiva online, válida de 14 a 20 de agosto de 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados, vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace e eBooks).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato para aderentes Cartão Fnac.

    Resumo

    Os melhores líderes sabem como comunicar de forma clara e persuasiva. Quer ser um deles? Se nunca leu nada sobre como comunicar de forma eficaz, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a expressar as suas ideias com clareza e impacto em todas as situações.
    Este livro vai ajudá-lo a:
    - Vender a sua ideia mais criativa;
    - Criar uma conexão com o seu público;
    - Transmitir credibilidade;
    - Inspirar outros a dar seguimento à sua visão;
    - Adaptar-se aos diversos estilos de tomada de decisão; - Traçar objetivos com base em interesses comuns;
    - Alcançar o consenso e ganhar apoio.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Comunicação

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Autor

    Vários

    Data de lançamento

    20/04/2018

    EAN

    978-9896941758

    ISBN

    9789896941758

    Dimensões

    13,5 x 21 cm

    Nº Páginas

    252

    Encadernação

    Capa mole