-
-20% EXCLUSIVO ADERENTEEXCLUSIVO ADERENTE: 20% de desconto imediato em TODOS OS LIVROS, incluindo Novidades e Pré-Vendas.
Promoção exclusiva para Aderentes Cartão FNAC, válida dias 6 e 7 dezembro de 2025.
Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac (exclui eBooks, Kobo, Livro Escolar e artigos vendidos pelo Marketplace).
Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.
Para usufruíres do desconto faz login na tua conta com o Cartão Fnac associado.
''Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro'', de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º do Regime do Preço Fixo do Livro (RPFL), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 176/96, de 21 de setembro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 196/2015, de 16 de setembro, e pelo Decreto-Lei n.º 94/2021, de 9 de novembro, retificado pela Declaração de Retificação n.º 39/2021, de 16 de novembro.
-
PORTES GRÁTISPORTES GRÁTIS: válido em todas as encomendas de livros de valor igual ou superior a 15€ para entregas em Portugal Continental no Serviço Entrega em 1 dia útil (CTT) ou com levantamento em loja Fnac (exclui Marketplace).
-
0 avis pour la note d'une étoile1
-
0 avis pour la note de 2 étoiles2
-
0 avis pour la note de 3 étoiles3
-
0 avis pour la note de 4 étoiles4
-
1 avis pour la note de 5 étoiles5
- Autor
- Donald Miller Donald Miller
- Editor
- Self
- Data de lançamento
- junho 2022
- EAN
- 9789899032484
- ISBN
- 9789899032484
- Dimensões
- 16 x 23 cm
Resumo
Este livro mostra-lhe como usar uma poderosa ferramenta para fazer crescer a sua marca ou negócio: o storytelling. Num mundo cheio de estímulos constantes, tornou-se quase impossível cortar com eficácia o ruído envolvente e conseguir alcançar os seus clientes. Sem uma mensagem clara e distinta, os clientes não entenderão o que você pode fazer por eles e não estarão dispostos a comprometer-se, fazendo com que perca potenciais vendas, oportunidades de afiliação e muito mais. Em Construir Uma StoryBrand, Donald Miller ensina-o a usar 7 elementos universais das histórias épicas para melhorar drasticamente a forma como se conecta com os seus clientes, obtendo assim uma vantagem competitiva definitiva. Ele ensina: os sete pontos universais da narrativa aos quais todas as pessoas respondem; a verdadeira razão pela qual os clientes fazem compras; como simplificar a mensagem de uma marca para que as pessoas a entendam; como criar as mensagens mais eficazes para os diferentes canais
Avaliações dos nossos clientes
-
0 avis pour la note d'une étoile1
-
0 avis pour la note de 2 étoiles2
-
0 avis pour la note de 3 étoiles3
-
0 avis pour la note de 4 étoiles4
-
1 avis pour la note de 5 étoiles5
Leitura fácil e aplicável
Não podia ser mais fácil de ler e aplicar o que este livro ensina! Aprendi muito e aplico muito destes princípios no meu próprio negócio.
Características
- Autor
- Editor
- Data de lançamento
-
junho 2022
- EAN
-
9789899032484
- ISBN
-
9789899032484
- Dimensões
-
16 x 23 cm
- Nº Páginas
-
224
- Encadernação
-
Capa mole
- SKU
-
2519704