Consumer behavior and culture

DE MOOIJ, MARIEKE (Autor) Edição em Inglês
    Consumer behavior and culture_0
    Consumer behavior and culture
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Vendido pela Fnac  51,99 €
    • 1 novo desde 58,33 €  
    • 64,99 €
      51,99 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Consumer behavior and culture

    • PROMOÇÃO DIAS ADERENTE FNAC
    PROMOÇÃO DIAS ADERENTE FNAC: -20% a -50% em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção Exclusiva para Aderentes Fnac, válida apenas dias 28 e 29 de fevereiro de 2020 em todas as lojas Fnac.
    Aplicável nos artigos vendidos pela Fnac (exclui Marketplace, Kobo, eBooks e Livro Escolar).
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro (LPFL).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Resumo Consumer behavior and culture

    Marieke de Mooij’s new edition of Consumer Behavior and Culture continues to explore how cultural influences can affect consumer behavior. The author uses her own model of consumer behavior to try and answer the fundamental questions about consumption – what people buy, why they buy it and how they buy.

    This edition has been updated to include:

    • An insight into the different roles of the internet and the growing influence of social media
    • An exploration of the various psychological and sociological aspects of human behavior, such as concept of self, personality, group influence, motivation, emotion, perception and information processing
    • Updated examples throughout, including millennials as consumers and how the language of consumption can differ across cultures

     

    Características detalhadasConsumer behavior and culture

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de DE MOOIJ, MARIEKE

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Consumer behavior and culture

    Condições de Utilização

    Ver também