Contabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting

Vários (Autor) Estratégia de custos e resulltados - 2º Edição Lançamento a 25 março 2019 Edição em Português
    Contabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting_0
    Contabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 25/03/2019
      Editor Rei dos Livros

      Ver todas as características

    • A Contabilidade de Gestão é um instrumento de informação para os gestores e decisores empresariais. “A informação é a matéria-prima da decisão”, mas a boa informação prepara os gestores para as melhores decisões operacionais e estratégicas, contribuindo para que as empresas possam atingir os seus objetivos, ao passo que a informação errada é uma porta aberta para o insucesso. Contabilidade de Gestão: Estratégia de Custos e de Resultados – Advanced Management and Managerial Accounting tem a preocupação de ser um livro atual... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  31,50 €
    • 1 novo desde 35 €  
    • 35 €
      31,50 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Contabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Contabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting

    A Contabilidade de Gestão é um instrumento de informação para os gestores e decisores empresariais. “A informação é a matéria-prima da decisão”, mas a boa informação prepara os gestores para as melhores decisões operacionais e estratégicas, contribuindo para que as empresas possam atingir os seus objetivos, ao passo que a informação errada é uma porta aberta para o insucesso.

    Contabilidade de Gestão: Estratégia de Custos e de Resultados – Advanced Management and Managerial Accounting tem a preocupação de ser um livro atual sobre contabilidade de gestão e informação para a decisão, baseado nos princípios e nas práticas seguidas pelas empresas de referência e mais competitivas.

    As estratégias seguidas por aquelas empresas têm por objetivos a melhoraria dos níveis de competitividade e a redução eficaz e adequada dos custos das operações, dos processos e das atividades, sem recurso à prática utilizada por gestores pouco qualificados, que acabam por destruir valor no interior das empresas, levando-as com frequência à destruição.

    Neste livro são apresentados os instrumentos de gestão que estiveram na base do posicionamento competitivo das melhores empresas, a nível global, com destaque para a curva de experiência e os seus efeitos, a formação dos preços de venda, a utilização dos preços de transferência, o just in time (JIT) e gestão logística otimizada, a gestão de qualidade total (TQM), a melhoria contínua (kaizen), o custeio através do ciclo de vida (life cycle costing) e a teoria dos constrangimentos.

    É ainda desenvolvido o tema dos indicadores (ou metrics) de criação ou de destruição de valor, onde se salientam o EVA – economic value added, o CFROI – cash flow return on investment e a EM – economic margin, o Balanced Scorecard e o Prisma e a Pirâmide de performance.

    Por último e no sentido de ligar o ABC com outras tarefas e ferramentas dos decisores mais competitivos, são apresentados os conceitos de ABM (activity based management), de ABB (activity based budgeting) e de ABP (activity based pricing).

    Características detalhadasContabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting

    • Autor Vários
    • Editor Rei dos Livros
    • Data de lançamento 25/03/2019
    • EAN 978-9898823960
    • ISBN 9789898823960
    • Dimensões 17 x 24 cm
    • Nº Páginas 509
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Contabilidade de Gestão Advanced Management and Managerial Accounting

    Condições de Utilização

    Ver também