Controlo de Gestão em Marketing

José Vaz Ferreira (Autor) Lançado a 15 fevereiro 2019 Edição em Português
    • Controlo de Gestão em Marketing_0
    Controlo de Gestão em Marketing

    Venda o seu Controlo de Gestão em Marketing com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 15/02/2019
      Editor Actual Editora
      Coleção Fora de Coleção

      Ver todas as características

    • O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Controlo de Gestão em Marketing

    • D. MUNDIAL LIVRO
    DIA MUNDIAL DO LIVRO: 20% a 50% desconto imediato em TODOS OS LIVROS, incluindo Novidades.
    Campanha promocional válida dia 23 abril 2019 em todas as lojas Fnac, exclui MarketPlace, eBooks e Livro Escolar.
    ''Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro'', de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Resumo Controlo de Gestão em Marketing

    Marketing e essencial e absorvente, n?o podendo ser separado das outras func?es. E como se fosse o negocio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que e o mesmo do consumidor final. A func?o do departamento de marketing e planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementac?o dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorizac?o e controlo continuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gest?o de marketing s?o essenciais para se ter a certeza de que as organizac?es operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizac?es perderem de vista os seus objetivos de marketing, ter?o que redobrar os esforcos para os alcancarem.

    Mais Informações Controlo de Gestão em Marketing

    O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final.

    A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades.

    Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

    Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

    Características detalhadasControlo de Gestão em Marketing

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento março 2019
    • EAN 9789896943844
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de José Vaz Ferreira

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Controlo de Gestão em Marketing

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.