Controlo de Gestão em Marketing

José Vaz Ferreira (Autor) Lançamento a 15 fevereiro 2019 Edição em Português
    Controlo de Gestão em Marketing_0
    Controlo de Gestão em Marketing
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 15/02/2019
      Editor Actual Editora
      Coleção Fora de Coleção
    • O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão... Ver mais

    • 22,90 € 18,32 €
      Outros formatos
      Preço base
      18,32 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Controlo de Gestão em Marketing

    • PROMOÇÃO 72H CHRONO FNAC
    72H CHRONO FNAC: Até 80% desconto imediato em Tecnologia, Livros e Entretenimento.
    Promoção Exclusiva Online, válida de 21 a 23 de setembro de 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Pré-vendas e Marketplace, exceto nos artigos assinadados como “Promoção Oportunidade”).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.
    Portes Grátis para encomendas de valor igual ou superior a 15€ (exclui Marketplace), válido para entregas em Portugal Continental.

    Resumo

    O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final.

    A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades.

    Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

    Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Controlo de Gestão em Marketing

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    15/02/2019

    Coleção

    Fora de Coleção

    EAN

    978-9896943837

    ISBN

    9789896943837

    Dimensões

    16 x 23 cm

    Nº Páginas

    274

    Encadernação

    Capa mole