Controlo de Gestão em Marketing - análise, planeamento e controlo

Lançado em março de 2019 (ePub) em Português
    • Controlo de Gestão em Marketing - análise, planeamento e controlo_0
    Controlo de Gestão em Marketing - análise, planeamento e controlo

    Venda o seu Controlo de Gestão em Marketing - análise, planeamento e controlo com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento março 2019
      Editor Actual Editora
      Formato ePub

      Ver todas as características

    • O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Resumo Controlo de Gestão em Marketing

    Marketing e essencial e absorvente, n?o podendo ser separado das outras func?es. E como se fosse o negocio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que e o mesmo do consumidor final. A func?o do departamento de marketing e planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementac?o dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorizac?o e controlo continuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gest?o de marketing s?o essenciais para se ter a certeza de que as organizac?es operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizac?es perderem de vista os seus objetivos de marketing, ter?o que redobrar os esforcos para os alcancarem.

    Características detalhadasControlo de Gestão em Marketing

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento março 2019
    • EAN 9789896943844
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de José Vaz Ferreira

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Controlo de Gestão em Marketing

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.