Coração tão branco

Lançado em maio de 2014 (ePub) em Português
    • Coração tão branco_0
    Coração tão branco

    Venda o seu Coração tão branco com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2014
      Editor Alfaguara
      Formato ePub

      Ver todas as características

    • Durante um almoço de família, Teresa, acabada de regressar de lua-de-mel, vai à casa de banho, olha-se ao espelho, desabotoa a blusa e mata-se com um tiro no coração.

      Muitos anos depois, este segredo continua a fascinar Juan, cujo pai foi casado com Teresa antes de casar com a sua mãe. Jovem e recém-casado, e ainda pouco adaptado à mudança de estado civil, Juan procura descobrir o motivo por trás do suicídio de Teresa. Só uma pessoa sabe porque Teresa o fez e guardou para si esse segredo obscuro durante muitos anos. À...
      Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Coração tão Branco

    Durante um almoço de família, Teresa, acabada de regressar de lua-de-mel, vai à casa de banho, olha-se ao espelho, desabotoa a blusa e mata-se com um tiro no coração.

    Muitos anos depois, este segredo continua a fascinar Juan, cujo pai foi casado com Teresa antes de casar com a sua mãe. Jovem e recém-casado, e ainda pouco adaptado à mudança de estado civil, Juan procura descobrir o motivo por trás do suicídio de Teresa. Só uma pessoa sabe porque Teresa o fez e guardou para si esse segredo obscuro durante muitos anos. À medida que procura saber mais, Juan sentirá um mal-estar crescente, uma sensação de «desastre iminente» em relação ao seu próprio casamento. A chave desse mal-estar, porém, pode estar no passado, uma vez que o pai haveria de se casar três vezes antes de ele poder nascer… Um romance hipnótico sobre o segredo, o dito e o não-dito, o casamento, a suspeita e a tentação. Uma história de corações brancos, que se vão tingindo e acabam por ser o que nunca quiseram ser.

    Resumo Coração tão Branco

    «O melhor e mais ambicioso romance de Marías.»
    El País

    Coração tão branco**, profusamente premiado e unanimemente aclamado pela crítica espanhola e internacional, é já um clássico da literatura contemporânea.**

    Premio Nacional de la Crítica (Espanha) * IMPAC Dublin Award (Irlanda) * Prix l'Oeil et la Lettre (França)

    Durante um almoço de família, Teresa, acabada de regressar de lua-de-mel, vai à casa de banho, olha-se ao espelho, desabotoa a blusa e mata-se com um tiro no coração.

    Muitos anos depois, este segredo continua a fascinar Juan, cujo pai foi casado com Teresa antes de casar com a sua mãe. Jovem e recém-casado, e ainda pouco adaptado à mudança de estado civil, Juan procura descobrir o motivo por trás do suicídio de Teresa.

    Só uma pessoa sabe porque Teresa o fez, e guardou para si esse segredo obscuro durante muitos anos. À medida que procura saber mais, Juan sentirá um mal-estar crescente, uma sensação de «desastre iminente» em relação ao seu próprio casamento. A chave desse mal-estar, porém, pode estar no passado, uma vez que o pai haveria de se casar três vezes antes de ele poder nascer...

    Um romance hipnótico sobre o segredo, o dito e o não-dito, o casamento, a suspeita e a tentação. Uma história de corações brancos, que se vão tingindo e acabam por ser o que nunca quiseram ser.

    Sobre Coração tão branco**:**
    «Javier Marías escreve com elegância, astúcia e autêntico suspense. Apesar disso, é a profunda incerteza ontológica no centro da sua obra que a torna tão inquietante e verdadeira ao mesmo tempo.»
    The Times Literary Supplement

    «Uma obra marcante de um verdadeiro artista.»
    Le Monde

    «Tal como Javier Marías já nos habituou, as aventuras maisdivertidas e apaixonantes acontecem em paralelo com as observações mais certeiras e intelectuais.»
    Le Nouvel Observateur

    «Tão singular quanto brilhante... Um romance divertido e inteligente.»
    The Washington Post

    «Assombrosamente hábil na construção dos romances, Marías tem um verdadeiro talento para a construção da trama e para os inúmeros enredos das vidas interiores das suas personagens.»
    Der Spiegel

    Escolhas dos nossos vendedores

    Inês Cardoso FNAC Chiado

    Coração tão branco. Javier Marías

    Um livro onde passado, presente e futuro se confundem numa só palavra: Humanidade. As caras e os nomes mudam, mas a história da Humanidade permanece a mesma. Num só livro de meras trezentos páginas, Javier Marías faz uma narrativa onde questiona os assuntos mais triviais da vida.

    Características detalhadasCoração tão Branco

    • Autor Javier Marías
      MARIAS, JAVIER
    • Editor Alfaguara
    • Data de lançamento setembro 2013
    • EAN 978-9896721893
    • ISBN 9789896721893
    • Dimensões 15 x 24 cm
    • Nº Páginas 344
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Javier Marías

    Ver também