Criar o Que Importa

JAMES KILTS, JOHN MANFREDI, ROBERT (Autor) Lançamento a 1 janeiro 2010 Edição em Português
    Criar o Que Importa_0
    Criar o Que Importa
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 01/01/2010
      Editor Actual Editora
      Coleção Gestao

      Ver todas as características

    • Liderar três grandes empresas com sucesso é um enorme desafio que apenas um CEO foi capaz de enfrentar. Falamos de James M. Kilts, que conta neste livro, na primeira pessoa, como conquistou o sucesso respeitando sempre os seus valores nas empresas que geriu: Gillette, Nabisco e Kraft. Esta obra é o plano de acção que lhe ensina a identificar e a lutar pelo que é realmente importante, ignorando tudo o resto.

      Este livro está cheio de histórias engraçadas como "aquela pequena máquina de barbear vermelha", uma nova ideia de...
      Ver mais

    • 1 novo desde 16,90 €  
    • 16,90 €

      Disponível

      Envio normal : 2,99 €

      Envio com Tracking : 3,50 €

      Envio Contra Assinatura : 4,79 €

      Gomes Books
      (Vendedor profissional)
      3731 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Portugal Continental
      Prazo médio de entrega
      Entre 2 e 3 dias úteis
      Taxa de aceitação
      99,65%
      Todas as ofertas
      • 16,90 € Custos de envio +2,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        Gomes Books
        (3731)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Mais Informações Criar o Que Importa

    Liderar três grandes empresas com sucesso é um enorme desafio que apenas um CEO foi capaz de enfrentar. Falamos de James M. Kilts, que conta neste livro, na primeira pessoa, como conquistou o sucesso respeitando sempre os seus valores nas empresas que geriu: Gillette, Nabisco e Kraft. Esta obra é o plano de acção que lhe ensina a identificar e a lutar pelo que é realmente importante, ignorando tudo o resto.

    Este livro está cheio de histórias engraçadas como "aquela pequena máquina de barbear vermelha", uma nova ideia de produto que Kilts propôs quando iniciou a sua carreira na Gillette. Esta foi inicialmente arquivada porque "todos sabiam que não se poderia vender uma máquina de barbear vermelha", mas acabou por se tornar um dos maiores sucessos de sempre.

    James M. Kilts baseia-se nos princípios do negócio e nas qualidades pessoais para demonstrar como se consegue melhores resultados. Estes fazem a diferença através da:

    - Integridade intelectual: a capacidade de enfrentar a verdade sobre si mesmo e sobre o seu negócio, usando o que vê como base para a acção.

    - Criação de envolvimento emocional e entusiasmo: utilizar a força da sua personalidade e as suas ideias para inspirar os colaboradores e toda a organização, com um objectivo e uma missão.

    - Acção: como o facto de alcançar um objectivo, quase de um dia para o outro, trará grandes benefícios para o negócio.

    - Compreensão do que está certo através de um conceito global para enquadrar e filtrar questões: para James M. Kilts, foi a aplicação do Valor Total da Marca, a estrutura que utilizou na indústria dos produtos de consumo para conseguir um resultado melhor.

    Quer seja um CEO de uma empresa global multimilionária, um gestor de marca para um produto, um empresário a começar um pequeno negócio ou apenas alguém no início de carreira, este livro oferece-lhe ideias práticas para conseguir resultados positivos.

    Características detalhadasCriar o Que Importa