Crise e Crises em Portugal

Carlos Leone (Autor) Lançado em outubro de 2016 Livro de Bolso em Português
    Crise e Crises em Portugal_0
    Crise e Crises em Portugal
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2016
      Editor Fundação Francisco Manuel dos Santos
      Coleção Ensaios da Fundação

      Ver todas as características

    • Este ensaio é dedicado ao tema da Crise, que domina a vida pública portuguesa, e não só, há anos. Ao contrário do que é habitual, não foca o seu tema pelo ângulo económico, nem se interessa pelas manifestações mais frequentes, como «crises políticas», «crises existenciais», etc. O leitor encontrará aqui, nas três primeiras secções, uma discussão do que significa o termo crise e suas relações com outros termos (como crítica) que o acompanham desde a Antiguidade. Na atualidade, há uma secção sobre Portugal, a qual discute a... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Crise e Crises em Portugal

    • PROMOÇÃO 72H CHRONO FNAC
    72H CHRONO FNAC: Desde 20% desconto imediato em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção Exclusiva Online, válida de 9 a 11 de dezembro 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace, artigos Operação Nariz Vermelho e eBooks).
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', conforme imposto pela alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.
    Portes Grátis para encomendas de valor igual ou superior a 15€ (exclui Marketplace), válido para entregas em Portugal Continental em 1 dia útil ou levantamento nas lojas FNAC.

    Resumo Crise e Crises em Portugal

    Este ensaio é dedicado ao tema da Crise, que domina a vida pública portuguesa, e não só, há anos. Ao contrário do que é habitual, não foca esse tema pelo ângulo económico, nem se interessa pelas manifestações mais frequentes, como «crises políticas», «crises existenciais», etc. O leitor encontrará aqui, nas três primeiras secções, uma discussão do que significa o termo «crise» e suas relações com outros termos (como crítica) que acompanham o Homem desde a Antiguidade. Na atualidade, há uma secção sobre Portugal, a qual discute a partir de perspetivas diferentes o que significa a crise portuguesa.

    Mais Informações Crise e Crises em Portugal

    Este ensaio é dedicado ao tema da Crise, que domina a vida pública portuguesa, e não só, há anos. Ao contrário do que é habitual, não foca o seu tema pelo ângulo económico, nem se interessa pelas manifestações mais frequentes, como «crises políticas», «crises existenciais», etc. O leitor encontrará aqui, nas três primeiras secções, uma discussão do que significa o termo crise e suas relações com outros termos (como crítica) que o acompanham desde a Antiguidade. Na atualidade, há uma secção sobre Portugal, a qual discute a partir de perspectivas diferentes o que significa a crise portuguesa.

    Características detalhadasCrise e Crises em Portugal

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Carlos Leone

    Ver também