Digital Marketing Analytics

André Zeferino (Autor) Optimize o Valor da Sua Estratégia Digital Lançado em novembro de 2016 Edição em Português
    • Digital Marketing Analytics_0
    Digital Marketing Analytics
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento novembro 2016
      Editor Sabedoria Alternativa

      Ver todas as características

    • Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing, com o objectivo de facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo.
      É uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e acções perante as dinâmicas do ambiente competitivo....
      Ver mais

    • Stock esgotado

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Mais Informações Digital Marketing Analytics

    Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing, com o objectivo de facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo.
    É uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e acções perante as dinâmicas do ambiente competitivo.
    Ao longo de sete capítulos, ilustrados com exemplos e figuras, ficará a compreender melhor esta indústria do marketing digital e a orientar a sua estratégia na direcção certa para fazer a diferença no mercado.

    Características detalhadasDigital Marketing Analytics

    • Autor André Zeferino
    • Editor Sabedoria Alternativa
    • Data de lançamento novembro 2016
    • EAN 978-9899931657
    • ISBN 9789899931657
    • Dimensões 15 x 23 cm
    • Nº Páginas 272
    • Encadernação Capa mole