Digital branding

ROWLES, DANIEL (Autor) Edição em Inglês
    • Digital branding_0
    Digital branding

    Venda o seu Digital branding com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Vendido pela Fnac  
    • 2 novos desde 23,72 €  
    • 23,72 €

      Disponível

      Envio normal : gratuito

      Envio com Tracking : gratuito

      Envio Expresso (sob consulta) : gratuito

      PbshopUK
      (Vendedor profissional)
      21593 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Reino Unido
      Taxa de aceitação
      100,00%

      Comentários do vendedor :

      Livro Novo. Entrega em 7 a 14 dias úteis. Enviado dos nossos armazéns do Reino Unido. Apenas oferecemos Entrega Normal. Não oferecemos serviço de entrega Com Tracking nem Contra Assinatura. Empresa certificada desde 2000.

      Todas as ofertas
      • 23,72 € Custos de envio +0 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        PbshopUK
        (21593)
      • 32,63 € Custos de envio +0 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        DodaxEU-PT
        (8983)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Resumo Digital branding

    Digital Branding second edition, provides step-by-step, practical guidance on how to build a brand online and quantify it through tangible results. It draws together each of the core marketing avenues such as content marketing, social media, search engine optimization and web analytics, to deliver a robust framework for brand planning, identity, channel selection and measuring the effectiveness of campaigns.

    The second edition of Digital Branding contains a complete overhaul of tools and techniques for straightforward application, plus new high profile case studies including Accenture, Tesco and Imperial College London. Important updates are made on social media guidelines and policy, how to tackle advancements in mobile marketing and mobile payments, as well as augmented and virtual reality. The book features a toolkit of free and paid tools, including a valuable checklist, outlining the digital branding process from start to finish, and measurement devices for multiple channels and purposes. Written by a respected CIM fellow and course leader, this succinct handbook is ideal for any marketer or brand strategist to enhance their online brand identity.

    Características detalhadasDigital branding

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Kogan Page
    • Data de lançamento dezembro 2017
    • EAN 9780749481681
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de ROWLES, DANIEL

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.