Opiniõesclientes Todas as opiniões dos nossos clientes sobre Drácula

  • 0
    1
  • 0
    2
  • 1
    3
  • 1
    4
  • 2
    5
3

Publicada a 09 ago 2018

Opiniões Verificadas

Blood is the life !

O texto de Bram Stoker é ainda hoje uma pequena pérola da literatura anglo-saxónica, um romance empolgante, organizado sob a forma de cartas e diários pessoais, que forjou uma das mais aterradores personagens de sempre; o conde Drácula. Este livro ajuda assim a compreender as centenas de milhares de adaptações cinematográficas e televisivas produzidas ao longo dos tempos. É somente uma pena que esta nova edição esteja recheada de gralhas e haja uma tendência para traduzir literalmente algumas passagens, o que não redunda em sucesso. Espero que a tradução da editora Relógio de Água seja melhor.

Esta opinião foi útil?

Denunciar
4

Publicada a 28 nov 2019

A origem das adaptações

Com todas as adaptações que já vimos, é bom conhecer a história que deu origem a todas elas. Provavelmente diferente do que estava à espera, mas um livro muito bom para se ler.

Esta opinião foi útil?

Denunciar
5

Publicada a 21 out 2016

Simplesmente sublime

Este é definitivamente o livro que marcou a minha vida. Para muitos, acham que conhecem o "Drácula" (como eu achava, até baixava a capa do livro para ninguém saber o estava a ler). A personagem está mediatizada como uma coisa dos desenhos animados e da fantasia infantil. Mas Drácula, é muito mais do que isso. Ao ler este livro mudei totalmente de opinião, é um romance muito bem construído, apesar de não ser "o livro de terror que ficamos cheios de medo", adorei e recomendo. Tem algumas partes mais enrroladas, mas aquelas partes tensas, e a imagens que nos faz criar mentalmente do espaço... ainda hoje me estão marcadas. Nos dias de nevoeiro serrado... fico olhando a ver se aparece um homem de negro. :D :D Recomendo!!!

Esta opinião foi útil?

Denunciar
5

Publicada a 29 jun 2019

Opiniões Verificadas

Fantástico

Com tantas adaptações de filmes, ler a história original é incrível Uma realidade completamente diferente

Esta opinião foi útil?

Denunciar