Economia e Concentração dos Media

Alan Albarran (Autor) Paulo Faustino (Autor) Lançado em agosto de 2014 Edição em Português
    • Economia e Concentração dos Media_0
    Economia e Concentração dos Media

    Venda o seu Economia e Concentração dos Media com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento agosto 2014
      Editor Media XXI

      Ver todas as características

    • Os anos de transição entre os séculos XX e XXI foram determinantes para os mercados de comunicação. Neste período, acentuou-se o poder dos grupos produtores e distribuidores de informação e de entretenimento, ao mesmo tempo que se expandiram os nichos de mercado, acompanhando o crescimento da Internet, a digitalização de conteúdos e as novas tecnologias.
      Por outro lado, intensificaram-se os movimentos de concentração da propriedade dos meios, permitindo a emergência de grandes conglomerados de media, resultantes de...
      Ver mais

    • 16 €
      14,40 €

      Apenas 1 em stock

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Economia e Concentração dos Media

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição Economia e Concentração dos Media

    Os anos de transição entre os séculos XX e XXI foram determinantes para os mercados de comunicação. Neste período, acentuou-se o poder dos grupos produtores e distribuidores de informação e de entretenimento, ao mesmo tempo que se expandiram os nichos de mercado, acompanhando o crescimento da Internet, a digitalização de conteúdos e as novas tecnologias.
    Por outro lado, intensificaram-se os movimentos de concentração da propriedade dos meios, permitindo a emergência de grandes conglomerados de media, resultantes de aquisições de empresas menores, de fusões e de investimentos em vários segmentos de mercado. Com um poder crescente, estes conglomerados atuam em diversos segmentos, centrando a sua ação em variados públicos e distribuindo conteúdo que geram lucros notáveis.

    Características detalhadasEconomia e Concentração dos Media

    • Autor Alan Albarran
      Paulo Faustino
    • Editor Media XXI
    • Data de lançamento agosto 2014
    • EAN 978-9897290343
    • ISBN 9789897290343
    • Dimensões 16 x 23 cm
    • Nº Páginas 212
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Alan Albarran

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Economia e Concentração dos Media

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.