Em Defesa de Jacob

William Landay (Autor) Lançado em julho de 2013 Edição em Português
    Em Defesa de Jacob_0
    Em Defesa de Jacob
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento julho 2013
      Editor A Esfera dos Livros
    • Andy Barber é procurador-geral adjunto num pequeno condado no subúrbio de Massachusetts há mais de vinte anos. Bem-sucedido, é respeitado na sua comunidade como um advogado sério, obstinado e um homem de família feliz, junto da sua mulher Laurie e do filho Jacob. Mas tudo muda quando um crime chocante abala a pequena cidade de Nova Inglaterra. Um jovem de 14 anos é encontrado morto no bosque junto da casa de Barber que naturalmente assume a investigação do caso. Contudo o advogado não estava preparado para o que viria a... Ver mais

    • Stock esgotado em fnac.pt

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Avaliação da FNAC

    Andy Barber é procurador-geral adjunto num pequeno condado no subúrbio de Massachusetts há mais de vinte anos. Bem-sucedido, é respeitado na sua comunidade como um advogado sério, obstinado e um homem de família feliz, junto da sua mulher Laurie e do filho Jacob. Mas tudo muda quando um crime chocante abala a pequena cidade de Nova Inglaterra. Um jovem de 14 anos é encontrado morto no bosque junto da casa de Barber que naturalmente assume a investigação do caso. Contudo o advogado não estava preparado para o que viria a acontecer: o seu filho Jacob é acusado de ser o assassino. É preciso proteger Jacob que garante ao pai a sua inocência. Andy acredita nele. Tem de acreditar. Mas à medida que o julgamento ganha intensidade, com a descoberta de novos factos e revelações chocantes, que demostram como um pai sabe tão pouco acerca do seu filho, com a ameaça de um casamento prestes a ruir, Andy Barber vai enfrentar o seu próprio julgamento. Inicia então uma luta entre a lealdade e a justiça, entre a verdade e a alegação, entre um passado que tenta enterrar a todo o custo e um futuro que não consegue conceber.
    Este livro, aclamado pela crítica como o livro do ano, está recheado de mistério e suspense, fala-nos de culpa, traição, de amor incondicional e da forma como a nossa vida pode, num segundo, sair do nosso controlo, para nunca mais voltar a ser igual ao que era…

    «Landay provou ser um escritor extraordinário e "Em Defesa de Jacob" é um romance fabuloso. Façam um favor a vocês próprios e leiam-no. É realmente assim tão bom.»
    Nicholas Sparks

    «O melhor romance de crime e tribunais em anos.»
    Stephen King

    «O final chocante levará os leitores, à noite, a puxar as suas colchas para cima para afastar o calafrio assustador.»
    People Magazine

    «Engenhoso…. Nada é previsível…»
    New York Times

    «Impressionante…. Um livro que nos apanha desprevenidos e que consegue manter-nos a ler freneticamente até tudo estar resolvido.»
    The Huffington Post

    «Um thriller legal que não fica atrás dos clássicos como "Presumível Inocente" de Scott Turow. Trágico e chocante, "Em Defesa de Jacob" vai causar burburinho.»
    Associated Press

    Experts Fnac

    Revista ESTANTE
    7 livros para inspirar estudantes de Direito

    Estás prestes a voltar a um frenético ritmo de estudo de leis e protocolos? Para desanuviares, experimenta mudar de registo com estes livros inspiradores sobre Direito. Ler Mais

    13/09/2016 11

    Opiniões dos nossos clientes Em Defesa de Jacob

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    julho 2013

    EAN

    978-9896264895

    ISBN

    9789896264895

    Dimensões

    16 x 23,5 cm

    Nº Páginas

    392

    Encadernação

    Capa mole