Em Forma em 10 Minutos

Lançado em maio de 2014 (ePub) em Português
    Em Forma em 10 Minutos_0
    Em Forma em 10 Minutos
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2014
      Editor Lua de Papel
      Formato ePub
    • Descubra o plano de treinos que tem o máximo efeito no mínimo tempo possível. Esqueça as longas horas de ginásio. Com apenas 10 minutos de exercício, três vezes por semana, consegue resultados muito melhores: acelera o metabolismo, queima mais calorias e tonifica os músculos. Nos anos 50, Roger Bannister, estudante de Medicina da Universidade de Oxford, decidiu tornar-se na primeira pessoa do mundo a correr uma milha (1,6 km) em menos de quatro minutos. Como tinha pouco tempo livre, em vez de se preparar com longas corridas... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Descubra o plano de treinos que tem o máximo efeito no mínimo tempo possível. Esqueça as longas horas de ginásio. Com apenas 10 minutos de exercício, três vezes por semana, consegue resultados muito melhores: acelera o metabolismo, queima mais calorias e tonifica os músculos. Nos anos 50, Roger Bannister, estudante de Medicina da Universidade de Oxford, decidiu tornar-se na primeira pessoa do mundo a correr uma milha (1,6 km) em menos de quatro minutos. Como tinha pouco tempo livre, em vez de se preparar com longas corridas optou por fazer breves sprints, intervalados por alguns minutos de corrida ligeira. A técnica foi um sucesso. E em 1954 ele bateu o recorde mundial.Não foi o único. Como nos conta o premiado jornalista e médico Dr. Michael Mosley, há décadas que os atletas de alta competição recorrem ao Treino de Alta Intensidade com resultados surpreendentes. A lógica é simples: treinos de 10 minutos a ritmo lento, intercalados com séries de 30 segundos em ritmo rápido. Os benefícios são quase imediatos. E tanto se aplicam a praticantes de futebol, ténis, corrida ou ciclismo, como a pessoas que gostam mesmo é do sofá Se o seu problema é falta de tempo, acabaram-se as desculpas.O método foi cientificamente comprovado pelas melhores universidades do mundo. Dr. Michael Mosley estudou medicina no Royal Free Hospital em Londres e, depois de passar os exames, começou a trabalhar na BBC. Nos últimos 20 anos fez numerosos documentários sobre ciência e história para a BBC, primeiro atrás da câmara e, mais recentemente, à frente dela. Foi produtor executivo de QED; Trust Me, I m a Doctor e Superhuman. Criou e fez a produção executiva de muitos programas para a BBC e para o Discovery Channel. Atualmente, está a fazer três séries novas e é apresentador regular de ciência no The One Show. É autor de A Dieta dos 2 Dias (Lua de Papel, 2013). Peta Bee é uma premiada jornalista que escreve regularmente para os jornais Times, Daily Mail e Sunday Times. É formada em Ciência Desportiva e Nutrição e treinadora certificada de corrida. Bee foi já distinguida como Jornalista Freelance do Ano em 2008 e 2012 pela associação de Jornalistas Médicos e é presença regular nas televisões britânicas.

    Avaliação da FNAC

    Esqueça as longas horas de ginásio. Com apenas 10 minutos de exercício, três vezes por semana, consegue resultados muito melhores: acelera o metabolismo, queima mais calorias e tonifica os músculos.
    Nos anos 50, Roger Bannister, estudante de Medicina da Universidade de Oxford, decidiu tornar-se na primeira pessoa do mundo a correr uma milha (1,6 km) em menos de quatro minutos. Como tinha pouco tempo livre, em vez de se preparar com longas corridas optou por fazer breves sprints, intervalados por alguns minutos de corrida ligeira. A técnica foi um sucesso. E em 1954 ele bateu o recorde mundial. Não foi o único.
    Como nos conta o premiado jornalista e médico Dr. Michael Mosley, há décadas que os atletas de alta competição recorrem ao Treino de Alta Intensidade com resultados surpreendentes. A lógica é simples: treinos de 10 minutos a ritmo lento, intercalados com séries de 30 segundos em ritmo rápido. Os benefícios são quase imediatos. E tanto se aplicam a praticantes de futebol, ténis, corrida ou ciclismo, como a pessoas que gostam mesmo é do sofá… Se o seu problema é falta de tempo, acabaram-se as desculpas. O método foi cientificamente comprovado pelas melhores universidades do mundo.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Em Forma em 10 Minutos

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Lua de Papel

    Data de lançamento

    maio 2014

    EAN

    9789892326283

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?