• Loja
  • Blog FNAC
Tecnologia / Smartphones

Este foi o ano em que a Nokia ressuscitou o lendário telemóvel do Neo e lançou 4 novidades

BlogFNAC
Por BlogFNAC
Em 01/03/2018
591
Este foi o ano em que a Nokia ressuscitou o lendário telemóvel do Neo e lançou 4 novidades

Este ano no Mobile World Congress, que terminou a 1 de Março, a HMD Global, empresa que desenvolve os smartphones sob o nome da Nokia, fez um update ao clássico 8110, mais conhecido por ser o telemóvel do Matrix, e apresentou 4 novidades que prometem marcar a diferença este ano.

nokia_all

Nokia 8110

Depois de ressuscitarem o Nokia 3310, trouxeram das cinzas o Nokia banana, como é conhecido, mas com specs que vão deixar o Neo invejoso. O telemóvel que fez furor há mais de 20 anos, com o seu icónico sistema de slider, apresenta-se agora com um design curvo renovado, disponível em 2 cores: preto e amarelo. Mas a grande inovação é a conectividade 4G, que te vai permitir aceder a aplicações como o whatsapp, o facebook, o email, o google maps, entre outras. Apresenta-se com funcionalidades táteis fáceis de utilizar e um sistema intuitivo, para melhorar tudo isto, a bateria pode durar até 25 dias em espera. E descansa... Traz o Snake (renovado)!

matrix_phone

 

Nokia 1

Este smartphone traz o Android Oreo “Go Edition”, desenvolvido para telemóveis com 1GB ou menos de RAM, e é considerado o mais barato deste segmento. Tem também aplicações leves e otimizadas da Google para uma navegação fluída, com versões especiais do Chrome e da Play Store e suporta ligações 4G. É um smartphone modesto, mas que promete cumprir as suas funções principais de forma exímia e que se adapta a todas as carteiras.

Nokia_1

 

Nokia 6

Apresenta-se com o Android Oreo, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, mais rápido que o modelo anterior, um ecrã de 5,5” polegadas com Gorilla Corning Glass, que o torna mais resistente, resolução HD e câmara de 16MP (lentes Zeiss). O melhor de tudo, com a bateria de 3.000 mAh, que promete 2 dias de autonomia, vais conseguir fazer as tuas tarefas sem teres a preocupação de andar sempre com o carregador atrás e, mesmo quando precisares de o carregar, poderás fazê-lo sem fios.

nokia_6 

Nokia 7 Plus

Conta com a última versão do Android e, dentro de um design elegante, traz 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e um processador Qualcomm Snapdragon 660, para conseguires usufruir de jogos com fluídez e utilizar as tuas aplicações à vontade. Esta versão vem com dupla-câmara, uma de 13MP e outra de 12MP e uma câmara frontal de 16MP que te vai dar selfies fantásticas para partilhares nas redes sociais. E com 3800mAh a bateria promete surpreender. A Nokia afirma assim a sua presença no mercado de gama média, com especificações bastante atrativas.

nokia_7plus

 

Nokia 8 Sirocco

Poderá ser o topo de gama que vem consolidar a presença da Nokia no mercado de smartphones, traz uma boa melhoria em relação ao seu antecessor e tem specs que te vão fazer querer tê-lo. Conta com o mais recente Android Oreo ao abrigo da iniciativa Android One, que promete tornar o sistema mais otimizado e garante que serás dos primeiros a receber atualizações. Com uma estrutura metálica e com o display sem moldura que utiliza a tecnologia P-OLED, vais sentir que realmente é um telemóvel premium. E, melhor ainda, já não tens de te preocupar com acidentes que envolvam água, ele é resistente. Quanto às especificações mais técnicas, tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e traz uma dupla-câmara traseira com 12+13MP, mas o que vai mesmo melhorar a qualidade das tuas fotos é a abertura de f/1,75, que permite a entrada de mais luminosidade para as tuas fotos.

sirocco_nokia 


Mais uma vez, a marca relança um clássico de sucesso e apresentou novidades que prometem marcar a diferença e mostrar que continua a ser uma concorrente à altura no mercado dos smartphones.

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore