Estratégia Internacional da Empresa

    Estratégia Internacional da Empresa_0
    Estratégia Internacional da Empresa
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Planeta Editora
    • A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é consequência directa das profundas transformações politicas, económicas e culturais que o mundo vêm sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países.

    • 2 novos Marketplace desde 50,67 €  
    • 50,67 €

      Disponível

      Envio com Tracking : 9,99 €

      Envio Contra Assinatura : 11,99 €

      BMGR Unipessoal
      (Vendedor profissional)
      34 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Brasil
      Prazo médio de entrega
      Entre 15 e 20 dias úteis
      Taxa de aceitação
      100,00%

      Comentários do vendedor :

      Enviado do Brasil em 20 - 25 dias uteis. A informação de Tracking somente será adicionada ao pedido quando o livro chegar a Portugal.

      Todas as ofertas
      • 50,67 € Custos de envio +9,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        BMGR Unipessoal
        (34)
      • 102,34 € Custos de envio +14,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        CulturaBrasil
        (3214)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Esta obra procura fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais actuais e relevantes na área da Administração.

    Avaliação da FNAC

    A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é consequência directa das profundas transformações politicas, económicas e culturais que o mundo vêm sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países.

    Opiniões dos nossos clientes Estratégia Internacional da Empresa

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    EAN

    978-8522106004

    ISBN

    9788522106004