Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce

Lançado em fevereiro de 2018 (ePub) em Português
    • Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce_0
    Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce

    Venda o seu Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2018
      Editor TURCHI
      Formato ePub

      Ver todas as características

    • O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.

      A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud...
      Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Resumo Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo.Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área.

    Características detalhadasEstratégia de Marketing Digital e E-Commerce

    • Autor Sandra R. Turchi
    • Editor Editora Atlas
    • Data de lançamento fevereiro 2018
    • EAN 978-8597014693
    • ISBN 9788597014693
    • Dimensões 17 x 24 cm
    • Nº Páginas 272
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor TURCHI
    • Data de lançamento fevereiro 2018
    • EAN 9788597015393
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Sandra R. Turchi

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Estratégia de Marketing Digital e E-Commerce

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.