Eterno Agora

Lançado em outubro de 2014 (ePub) em Português
    Eterno Agora_0
    Eterno Agora
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2014
      Editor Oficina do Livro
      Formato ePub
    • Eterno Agora Conversas com o Deus de Sempre vai ajudá-lo a rezar e a descobrir Deus no seu quotidiano. Orações que são poemas e que interpelam cada leitor de uma forma única.«A sugestão destes textos provém do ritmo litúrgico, no ciclo anual que nos retoma, sempre mais à frente, sempre mais a fundo.Não é repetição, mas insistência daquele Deus que está à porta e bate , sem se cansar de bater, até que lha abramos, franca e escancarada.Mas isso mesmo acontece ao correr da vida, como reencontro de amigos, que se retoma e... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Eterno Agora Conversas com o Deus de Sempre vai ajudá-lo a rezar e a descobrir Deus no seu quotidiano. Orações que são poemas e que interpelam cada leitor de uma forma única.«A sugestão destes textos provém do ritmo litúrgico, no ciclo anual que nos retoma, sempre mais à frente, sempre mais a fundo.Não é repetição, mas insistência daquele Deus que está à porta e bate , sem se cansar de bater, até que lha abramos, franca e escancarada.Mas isso mesmo acontece ao correr da vida, como reencontro de amigos, que se retoma e adensa. Pode o leitor reparar nestes textos que o Natal ou a Páscoa são sempre iguais no que dizem, da parte de Deus, e sempre novos no que nos dizem, no agora em que irrepetivelmente estamos.» D. Manuel Clemente

    Avaliação da FNAC

    "Eterno Agora – Conversas Com o Deus de Sempre" vai ajudá-lo a rezar e a descobrir Deus no seu quotidiano. Orações que são poemas e que interpelam cada leitor de uma forma única.

    «A sugestão destes textos provém do ritmo litúrgico, no ciclo anual que nos retoma, sempre mais à frente, sempre mais a fundo. Não é repetição, mas insistência daquele Deus que “está à porta e bate”, sem se cansar de bater, até que lha abramos, franca e escancarada. Mas isso mesmo acontece ao correr da vida, como reencontro de amigos, que se retoma e adensa. Pode o leitor reparar nestes textos que o Natal ou a Páscoa são sempre iguais no que dizem, da parte de Deus, e sempre novos no que nos dizem, no agora em que irrepetivelmente estamos.»
    D.Manuel Clemente

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Eterno Agora

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Data de lançamento

    outubro 2014

    EAN

    9789897411762

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?