Eu Atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência

Manuel Alçada (Autor) Lançamento a 6 junho 2018 Edição em Português
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    Eu Atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência
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    • Data de lançamento 06/06/2018
      Editor Happy work

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    • Trabalha numa função de chefia ou especializada no mundo dos Contact Center? Às vezes sente que é bombeiro, conselheiro sentimental, coach, comercial, babysitter, professor, sargento ou controlador de tráfego, tudo num mesmo dia? Temos uma boa notícia – o mundo dos Contact Center é mesmo assim! Este ambiente é desafiante e, por vezes, desesperante. E foi exatamente por isso que o livro Eu atendo! 610 dicas para um Contact Center de excelência foi criado. Em linguagem muito prática e acessível, este livro pretende ajudar a... Ver mais

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    Trabalha numa função de chefia ou especializada no mundo dos Contact Center? Às vezes sente que é bombeiro, conselheiro sentimental, coach, comercial, babysitter, professor, sargento ou controlador de tráfego, tudo num mesmo dia? Temos uma boa notícia – o mundo dos Contact Center é mesmo assim!

    Este ambiente é desafiante e, por vezes, desesperante. E foi exatamente por isso que o livro Eu atendo! 610 dicas para um Contact Center de excelência foi criado.

    Em linguagem muito prática e acessível, este livro pretende ajudar a estabelecer as bases da boa gestão de Contact Center ao longo de 100 capítulos – o útimo dos quais um pequeno Dicionário de Termos – e um total de 610 dicas que pode aproveitar para o seu centro.

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    Características detalhadasEu Atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência

    • Autor Manuel Alçada
    • Editor Happy work
    • Data de lançamento 06/06/2018
    • EAN 978-9892084275
    • ISBN 9789892084275
    • Dimensões 15 x 23 cm
    • Nº Páginas 372
    • Encadernação Capa mole

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