Flash Boys

Lançado em outubro de 2014 (ePub) em Português
    Flash Boys_0
    Flash Boys
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2014
      Editor Lua de Papel
      Formato ePub
    • Michael Lewis, o melhor repórter de economia dos EUA, estranhou a notícia: Sergey Aleynikov, um programador russo que trabalhava para a Goldman Sachs, tinha sido preso pelo FBI, acusado de ter roubado código de programação. Estávamos em 2009. A crise do subprime estava no auge, a Goldman Sachs era uma das grandes responsáveis. E a única pessoa a ir para a cadeia era um programador que só lá estava há dois anos? Havia ali história. E Michael decidiu investigar. Levou mais de quatro anos a desvendar o mistério. Quando... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Michael Lewis, o melhor repórter de economia dos EUA, estranhou a notícia: Sergey Aleynikov, um programador russo que trabalhava para a Goldman Sachs, tinha sido preso pelo FBI, acusado de ter roubado código de programação. Estávamos em 2009. A crise do subprime estava no auge, a Goldman Sachs era uma das grandes responsáveis. E a única pessoa a ir para a cadeia era um programador que só lá estava há dois anos? Havia ali história. E Michael decidiu investigar. Levou mais de quatro anos a desvendar o mistério. Quando finalmente o seu livro foi publicado, na primavera de 2014, caiu como uma bomba nos meios financeiros. Flash Boys revela um esquema perfeitamente legal para viciar a bolsa. E, em paralelo, narra a aventura épica de um pequeno grupo de outsiders de Wall Street que decidiram repor a ordem no sistema. Este livro é a história deles: uma mão cheia de corretores, informáticos e especialistas em telecomunicações que abandonaram empregos milionários para se dedicarem exclusivamente a desmascarar a fraude - um esquema gigantesco, que tornou os grandes bancos ainda mais ricos e arruinou milhões de pequenos investidores. Se nunca ouviu falar dos traders de alta frequência, vai ouvir falar agora. E vai perceber porque é que no espaço de 13 milissegundos (menos do um piscar de olhos) se pode fazer fortunas - ou deitar tudo a perder.

    Avaliação da FNAC

    Michael Lewis, o melhor repórter de economia dos EUA, estranhou a notícia: Sergey Aleynikov, um programador russo que trabalhava para a Goldman Sachs, tinha sido preso pelo FBI, acusado de ter roubado código de programação. Estávamos em 2009.
    A crise do subprime estava no auge, a Goldman Sachs era uma das grandes responsáveis. E a única pessoa a ir para a cadeia era um programador que só lá estava há dois anos? Havia ali história. E Michael decidiu investigar. Levou mais de quatro anos a desvendar o mistério. Quando finalmente o seu livro foi publicado, na primavera de 2014, caiu como uma bomba nos meios financeiros. Flash Boys revela um esquema perfeitamente legal para viciar a bolsa. E, em paralelo, narra a aventura épica de um pequeno grupo de outsiders de Wall Street que decidiram repor a ordem no sistema.
    Este livro é a história deles: uma mão cheia de corretores, informáticos e especialistas em telecomunicações que abandonaram empregos milionários para se dedicarem exclusivamente a desmascarar a fraude – um esquema gigantesco, que tornou os grandes bancos ainda mais ricos e arruinou milhões de pequenos investidores. Se nunca ouviu falar dos traders de alta frequência, vai ouvir falar agora. E vai perceber porque é que no espaço de 13 milissegundos (menos do um piscar de olhos) se pode fazer fortunas – ou deitar tudo a perder.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Flash Boys

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Lua de Papel

    Data de lançamento

    outubro 2014

    EAN

    9789892328508

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?