• Loja
  • Blog FNAC
Gaming

Fomos experimentar o The Legend of Zelda: Breath of the Wild e… adorámos

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 16/02/2017
589
Fomos experimentar o The Legend of Zelda: Breath of the Wild e… adorámos

destaque 

A Switch é nova grande aposta da Nintendo, uma consola que promete reinventar o conceito de gaming, pela forma como nos oferece a experiência do jogo – onde, quando e como quisermos. A FNAC esteve nas instalações da Nintendo a experimentar a nova consola e teve a oportunidade (leia-se privilégio) de jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild – eis o que achámos.


perderPerdi-me no open air do novo Zelda (e gostei) 

A Nintendo decidiu criar um verdadeiro mundo – um mundo com dimensões que nos permitem sentir que se trata disso mesmo, dum mundo, sem loading screens. Breath of the Wild é grande, e ainda bem, pois isso torna-o ainda mais divertido. O jogo tem um quê de mitológico que te incita a querer descobrir mais, a querer explorar mais uma montanha, mais uma gruta, a atravessar mais um rio – um feeling muito semelhante ao que nos movia na profunda ambiência de Elder Scrolls III: Morrowind.



cookingIngredientes, poções e comida também são gameplay 

Cruzar diferentes ingredientes permite-te criar alimento, alimento esse que poderá ser bastante útil. Não, não terás de alimentar o Link só por ele ter fome, é do teu interesse que a personagem esteja bem nutrida, pois isso influenciará o seu stamina (e não só). Exemplo: Estás numa zona gelada, para a qual não estás de todo preparado no que respeita a indumentária. Não há problema, basta ingerires um pouco de pimenta e ficas ‘quente’ durante uns minutos.

A Nintendo adiantou apenas que não revelará a quantidade de misturas possíveis, mas que há diferentes tipos de ‘remédio’, desde elixires que te fazem andar mais rápido a outros que te permitem ser tão silencioso como um ninja.


zelda1Zelda goes full RPG

Sim, os Rupees existem, mas em Breath of the Wild existem por razões completamente diferentes. Para começar, têm um propósito: encontrá-los, vendê-los e comprar outras coisas com esse dinheiro. Ou seja, este universo Zelda está totalmente na página de um verdadeiro RPG. Está tudo desenhado para ser mais realista e tudo o que queiras fazer vai requerer empenho, quer o teu objetivo seja fazer dinheiro, encontrar armamento, chegar ao outro lado do mapa...



Aquela flecha!

zelda

 

Uma pérola para os geeks level 9000

Logo a 3 de março estará disponível um conteúdo DLC – 3 baús que contêm itens especiais (um deles inclui roupa exclusiva). De referir que esta é apenas uma expansão bónus, o pack 1 virá no verão (inclui hard mode, novos desafios e novos features) e o pack 2 chega no final do ano (inclui uma nova storyline).


A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.