• Loja
  • Blog FNAC
Tecnologia / Smartphones

Galaxy Note: como será o novo smartphone da Samsung?

BlogFNAC
Por BlogFNAC
Em 16/07/2019
385
Galaxy Note: como será o novo smartphone da Samsung?

O futuro da gama Samsung Galaxy Note ainda está no segredo dos Deuses, mas muito já se especula sobre o novo membro da família. O mistério começa pelo nome - Samsung Galaxy Note 10, Samsung Galaxy Note X -, mas não fica por aqui. Muito já se fala sobre as enormes expectativas acerca das specs deste produto, que é a grande joia da coroa da Samsung! Enquanto não chega o Unpacked, dia 7 de agosto, evento onde serão reveladas todas as informações sobre este novo smartphone, descobre todos os rumores sobre o novo Samsung Galaxy Note.

(Alertamos para o facto de estas informações serem baseados em especulações disseminadas online, pelo que alguns deles podem não ser verdadeiros)

 

samsung-galaxy-note-10-capa

 

 

Versão Normal e Versão Plus

 

A expectativa é que também a gama Galaxy Note comece a ter 2 versões disponíveis, onde a grande diferença estará no tamanho, nas câmaras e na RAM. Quanto à versão normal espera-se que chegue com um ecrã de 6.3”, o processador deverá ser o Snapdragon 855, que neste momento é o mais avançado que se encontra na Europa, leitor de impressões digitais no ecrã e um armazenamento de 256 ou 512GB. Já a versão Plus deverá chegar com 6.8”, também com leitor de impressões digitais integrado, 8GB de RAM e armazenamentos de 256GB, 512GB e 1TB.

 

galaxy_note_10_completo

 

Quanto à bateria existem várias informações que apontam para que se deverá ter 3500mAh na versão normal e 4300mAh na versão plus, outras teorias apontam para capacidades entre 4000mAh e 4300mAh. Quanto à S Pen especulou-se em tempos sobre uma possível câmara integrada, mas que, neste momento, não passa de um rumor com pouca expressão, o mais certo é que dê continuidade à evolução da sua antecessora e esteja integrada com outras Apps com comandos para a câmara e controlo de apresentações, bem como, a sua função básica, tirar notas no ecrã.

 

 

3 ou 4 câmaras?

 

Um dos pontos fortes dos smartphones de hoje em dia são, sem dúvida, as câmaras! Se por um lado há quem pense que a quantidade supera a qualidade, a verdade é que a qualidade supera muitas vezes a quantidade. A grande maioria dos rumores aponta para 3 câmaras traseiras, com aberturas de f/1.5, f/1.8 e f/2.4.

 

galaxy-note-10-back

 

No entanto, as contas passam para quatro em certo rumores que falam de uma importante introdução, a câmara TOF, que vai permitir uma maior precisão na profundidade de campo dos objetos, trazendo uma maior nitidez às fotos. A confirmar-se este rumor, esta introdução deverá ser feita apenas na gama plus. Quanto às câmaras frontais tudo aponta para que seja apenas uma.

 

 

Ecrã feito há medida das tuas necessidades

 

Espera-se que as duas versões do novo Samsung Galaxy Note (plus e normal) sejam muito idênticas, mudando entre eles apenas o seu tamanho, como referido anteriormente. As margens curvas deverão manter-se, sendo que a moldura deverá ser quase inexistente, nos quatro lados do ecrã, como tem vindo a ser feito noutros modelos da marca. Tudo isto com tecnologia AMOLED, leitor de impressão digital integrado no ecrã e uma resolução Quad HD+, tal e qual como o mais recente elemento da família S – Samsung Galaxy S10+.

 

galaxy-note-10-display

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore